25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/08/2022

Julgamento reinicia e Justiça do Amazonas pode condenar homem que matou a namorada adolescente ainda hoje

Foto: Divulgação

Michael Sabóia confessou que matou a namorada em 2019 no centro de Manaus e pode ser condenado a pena máxima nesta sexta-feira

O julgamento foi reiniciado às 8h da manhã desta sexta-feira, 19, e é grande a expectativa de que a sentença do réu Michael Sabóia de Souza Xavier, seja dada ainda hoje na 2ª Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Manaus.


O feminicídio aconteceu no mês de dezembro de 2019 quando Michael Sabóia matou a namorada Heloísa Medeiros da Silva, que tinha 17 anos, em uma casa no centro de Manaus.


O julgamento teve início na quarta-feira, 17, sendo ouvidas quatro testemunhas de defesa e quatro de acusação, depois que o réu confessou o crime e pediu perdão para os familiares da vítima.

 

Veja também

 

Pai e filha de três anos ficam gravemente feridos em colisão de carro com poste na Avenida Torquato Tapajós na manhã desta sexta-feira

 

Líder de facção criminosa e comparsa que matou a tiros o próprio tio são presos em operação policial nas zonas Leste e Norte de Manaus

 

No seu depoimento Sabóia negou que usou de perversidade por ser sido acusado de arrancar todas as unhas das mãos e de cortar os cabelos com a própria faca que usou para matar a namorada.

 

Michael Sabóia confessou o crime e pediu perdão 

à família da namorada que ele matou em 2019

 

A tentativa de defesa do réu foi por águas abaixo quando o perito criminal que atuou no caso apresentou o laudo técnico-científico, juntamente com vídeos e imagens fotográficas.


Familiares e amigos da jovem Heloísa Medeiros fazem manifestação do lado de fora do Fórum Ministro Henoch Reis, onde acontece o julgamento no Tribunal da 2ª Vara do Juri da Comarca de Manaus.

 

Heloísa Medeiros foi enconttrada morta dentro de uma casa no

centro de Manaus em dezembro de 2019 (Fotos: Divulhgação) 

 

 O julgamento é presidida pelo juiza de Direito Ana Paula de Medeiros Braga Bussulo, com o Ministério Público do Estado do Amazonas sendo representado pela promotora de Justiça Márcia Cristina Lima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Familiares e amigos da adolescente assassinada promovem manifestação com faixas e cartazes na frente do Fórum , cobram justiça e pedem a condenação máxima para o réu Michael Sabóia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.