19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
07/07/2021

Julho começa com energia no amor difícil de ser trabalhada

Foto: Reprodução

Sob a pressão de dois planetas intensos e poderosos, é possível prever um período de pressão emocional e dificuldade de expressão

O mês de julho chega sem altos e baixos no amor, mas com alguns atrasos, adiamentos e pressão. Os primeiros quinze dias podem ser ainda tensos, com a pressão de Saturno, que está em Aquário, e de Urano, que está em Touro, sobre Marte e Vênus, que estão em Leão, criando um triângulo de intensa energia, difícil de ser trabalhada.

 

Marte tem a ver com nossa capacidade de conquista, com nossa libido e Vênus com nosso desejo, com a expressão de nossos melhores sentimentos nos relacionamentos. Marte também tem a ver com o tipo de amor que atrai as mulheres e Vênus, com o que atrai os homens. É masculino na psique feminina e feminino na psique masculina.

 

Sob a pressão de dois planetas tão intensos e poderosos como Saturno e Plutão, podemos viver período de pressão emocional e dificuldade de expressão. As dúvidas serão o ponto alto deste momento.

 

Veja também 

 

Confira 10 coisas que gostaríamos de saber antes sobre nosso corpo

 

Sardas: e se as transformarmos em um item de beleza?

Essa energia estará ativa até o dia 15. Depois disso, tudo se transforma e a leveza volta a fazer parte das nossas vidas. É claro que Saturno e Urano, que são eternos inimigos, continuam brigando por supremacia no céu e todos sentimos a força dessa falta de sinergia entre os dois. Enquanto Saturno quer preservar, Urano quer chutar tudo para o alto.

 

Mulher sofrendo com medo e ansiedade - Viva

 

No entanto, Vênus e Marte, que estão em Leão, na segunda metade do mês, caminham livremente, se distanciando a cada dia da pressão dos dois titãs. Vênus continua em Leão até o dia 22, portanto, a semana de 15 a 22 será imensamente gostosa, trazendo alegrias ao nosso coração. Marte continua em Leão até o dia 29 e nossa capacidade de conquista e assertividade, estará brilhando até esse dia.

 

O amor ganha novos contornos durante esse período e todos vamos respirar mais aliviados. Alguns vão se apaixonar, outros vão renovar o amor já existente. Vamos sentir, por alguns dias, uma espécie de libertação de nossos corações. Leoninos, leoninas, aquarianos e aquarianas, Sol ou ascendente, serão os mais impactados por essas gostosas energias, seguidos dos outros signos de fogo, que são Áries e Sagitário, especialmente os que tiverem Sol, ascendente, Lua ou Vênus a partir dos 18 graus desses signos.

 

Saúde mental, depressão e suicídio são temas de destaque em Guarulhos nesta  semana - Jornal Folha Metropolitana

 

Depois disso, no dia 22, Vênus deixa Leão e entra no discreto Virgem, e o amor passa de uma vibração ígnea e apaixonada para um patamar de seriedade e seletividade. No dia 29, é a vez de Marte entrar em Virgem e nossa capacidade de conquista fica mais discreta, também mais seletiva.

 

A vibração da terra em planetas como Vênus e Marte nos torna mais fechados e interiorizados, mais voltados para o perfeccionismo, para a organização e para o trabalho. O amor, é claro, é beneficiado, especialmente com o passar dos dias, em que Vênus e Marte começam a receber ótimas vibrações de Urano em Touro e sentimos como que uma espécie de libertação, uma forte necessidade de nos abrirmos para o amor e os relacionamentos.

 

Virginianos, virginianas, piscianos e piscianas, Sol ou ascendente nos primeiros graus de Virgem, serão os mais impactados neste mês, seguidos dos signos de terra, Touro e Capricórnio.

 

Palavra do dia 21/07/2020 - Você é livre! – Palavra do dia Coutinho

Fotos: Reprodução

 

Portanto, até o dia 15, as energias continuam densas e difíceis de serem digeridas. No entanto, depois desse dia, tudo começa a ficar mais leve e o amor pode acontecer a qualquer momento para todos nós, mas especialmente aos signos de fogo e terra.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

A nós, cabe apenas abrirmos os braços e nos conectar a essas deliciosas energias. 

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.