29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/03/2020

Juliana Paes faz planos para primeiro dia fora da quarentena: 'Dar um mergulho'. VEJA FOTOS DA DIVA

Foto: Reprodução

Juliana Paes

Na quarentena, Juliana Paes relembrou um clique feito na praia durante viagem em família. Em seu perfil do Instagram, a atriz destacou a vontade de voltar para o mar assim que o isolamento acabar.

 

'A primeira coisa que eu quero fazer', admitiu. Em 2020, a artista ficará afastada das novelas para se dedicar mais ao marido e filhos, mas não deixará de estampar comerciais e campanhas


Juliana Paes segue de quarentena em família para evitar a propagação e contaminação do novo coronavírus. Em seu perfil do Instagram, a atriz admitiu que não vê à hora de ir à praia novamente e compartilhou um clique caminhando em um píer, de biquíni pink, a caminho das águas.

 

Veja também

 

Juliana Paes admite que não consegue sair em bloco de rua. VEJA

 

Juliana Paes mostra clique renovando o bronzeado em suas férias. VEJA FOTOS

 

"A primeira coisa que eu quero fazer quando acabar essa quarentena é ir de encontro ao mar, sentir o vento, dar um mergulho", comentou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista em post feito na noite desta quarta-feira (25).

 

LUMA COSTA ELOGIA CORPO DE JULIANA PAES EM FOTO

 

Nos comentários, Luma Costa ficou impressionada com o corpo da artista e frisou, em tom bem-humorado, o que pretende fazer quando deixar o autoisolamento. "Deixar as crianças na escola pra conseguir tempo pra malhar e ficar com meu bumbum assim", brincou.

 

 

Em sua casa, a amiga de Marina Ruy Barbosa tem se divertido com as artes feitas pelos filhos, Antônio e Eduardo, ao adotar a quarentena como diversos famosos.

 

 

"Eles disseram: 'Aproveitem para colocar a leitura em dia, meditar, ver 456788 lives por dia, aprender uma nova língua on line, fazer o treino da live, a make da live, aprender a receita mais elaborada do stories de alguém, trabalhe de home office' (...) Você ainda não está fazendo nenhum? Não! Não estou e está tudo bem. Pare de achar que precisa dar conta de tudo. Pra quem tem filhos dentro de casa não vai rolar e 'tamo' junto", disse.

 

 

Juliana Paes revela vontade de ir à praia no primeiro dia fora da quarentena

 

Na quarentena, Juliana Paes relembrou um clique feito na praia durante viagem em família. Em seu perfil do Instagram, a atriz destacou a vontade de voltar para o mar assim que o isolamento acabar. 'A primeira coisa que eu quero fazer', admitiu.

 

 

Em 2020, a artista ficará afastada das novelas para se dedicar mais ao marido e filhos, mas não deixará de estampar comerciais e campanhas
Juliana Paes segue de quarentena em família para evitar a propagação e contaminação do novo coronavírus.

 

Em seu perfil do Instagram, a atriz admitiu que não vê à hora de ir à praia novamente e compartilhou um clique caminhando em um píer, de biquíni pink, a caminho das águas.

 

 

"A primeira coisa que eu quero fazer quando acabar essa quarentena é ir de encontro ao mar, sentir o vento, dar um mergulho", comentou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista em post feito na noite desta quarta-feira (25).

 

JULIANA PAES VAI PASSAR ANO SABÁTICO DAS NOVELAS

 

Eleita a melhor atriz do ano pelo "Domingão do Faustão", Juliana Paes planeja ficar um ano fora das telinhas depois do sucesso como a personagem Maria da Paz, na novela "A Dona do Pedaço". Até o Carnaval da carioca foi longe dos holofotes, em Fernando de Noronha, a pedido do marido e filhos. "Foi um ano inteiro sem vê-los direito.

 

Eles chiaram lá em casa. Quando eu falo que vou trabalhar, ele falam: 'ué, você não disse que ia ficar um ano de férias?'. Um ano de fazer novela, mas tem uns trabalhos pingados aqui e ali que eu tenho que fazer.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

São contratos. Mas eles estão cobrando. Eu precisava muito disso. Eu tenho alguns projetos, mas nada que demande sair de casa como uma novela. Basicamente é isso. Nada que me tire de casa por mais que 12 horas por dia", explicou em bate-papo com o Purepeople. 

 

Purepeople

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.