20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/04/2022

Juliana Paes mostra caracterização para 'Pantanal': 'Adoro essa parte'

Foto: Reprodução

Juliana Paes

Juliana Paes, de 43 anos, mostrou nesta segunda-feira (11) em seu Instagram sua caracterização para Maria Marruá, de Pantanal. A atriz detalhou como são feitos os fios brancos da personagem e suas unhas sujas de terra.

 

"Adoro essa parte do efeito do cabelo branco. É uma obra de arte o serviço de manicure 'Barbie cavuca terra'. Sempre tem que tirar um pouquinho pra não ficar fake. Tem um detalhezinho final que é apagar o rosadinho da boca", explicou a atriz.

 

Pantanal teve uma das mais aguardadas cenas exibida na última semana, mostrando a "lenda de Maria Marruá, a mulher que vira onça". A personagem deu à luz a sua filha Juma e, como não queria ter mais filhos, colocou a bebê recém-nascida numa canoa, mas se arrependeu. Decidida a ter a pequena novamente, foi atrás da criança e avistou uma sucuri -- na verdade, o Velho do Rio (Osmar Prado) - indo em direção ao bebê. Para proteger Juma, Maria Marruá virou onça e espantou a cobra.

 

Veja também

 

Fãs comparam 'Marias' de Juliana Paes: 'Da Paz e sem paz'

 

Juliana Paes investe em visual de tule e renda sexy no palco do 'Caldeirão'

 

Durante o capítulo, foi narrada a lenda em que a mulher virou onça para proteger a filha. Eugênio (Almir Sater) diz que viu uma sucuri gigante e Gil (Enrique Diaz) afirma que a mulher, Maria, virou onça para espantá-la. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.