19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
16/02/2019

Juliana Paes tira a roupa em clima de carnaval: 'Tô pronta'

Foto: Reprodução

Atriz mostrou que está mais do que preparada para assumir seu posto como rainha de bateria da Grande Rio

Mesmo ainda faltando duas semanas para o Carnaval começar oficialmente, Juliana Paes mostrou que está mais do que preparada para a época mais animada do Brasil.

 

Vestindo apenas uma calcinha brilhante, um acessório nos mamilos e adereços carnvalescos, a atriz deixou seus seguidores babando com clique postado nesta sexta-feira (15). "Sextou? Tô pronta! E vc?", escreveu na legenda.

 

Veja também 

Dany Bananinha desfila frente e verso sarado em praia no Rio de Janeiro. CONFIRA!


"Só precisava dessa barriga para estar prontaaaaa", respondeu uma de suas seguidoras nos comentários. "To pronta assim não, você vai ter que me esperar", brincou outra.


Rainha da Acadêmicos do Grande Rio pelo segundo ano consecutivo, a atriz revelou recentemente que não teve muito tempo para se preparar para o posto, por isso está se esforçando neste último mês.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


"Não tive muito tempo porque fui para Disney com a família e agora ainda irei para Jaraguá do Sul (SC) gravar a novela (Dias Felizes) e volto praticamente no dia do desfile. Pensei junto com meu personal num planinho de exercícios que eu possa fazer sem dificuldade durante esse mês de fevereiro, que eu estarei fora direto. Vou ficar atenta para manter uma alimentação mais equilibrada esse mês também. Meu ponto fraco é sempre o sorvete, mas consigo equilibrar e fazer a lei da compensação quando extrapolo um pouco", diz.

 


Foto: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.