25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/09/2019

Juliana Paiva homenageia pai após sua morte com foto de infância: 'Eu te amo!'. VEJA

Foto: Divulgação

Juliana Paiva prestou homenagem ao pai, seu Gilmar, três dias após sua morte:

Juliana Paiva voltou ao Instagram três dias após a morte do pai, seu Gilmar. Ele foi vítima de um infarto enquanto estava em casa.

 

A atriz compartilhou foto quando era criança nos braços do pai para homenageá-lo. 'Eu te amo!', escreveu Juliana. Protagonista da próxima novela das sete, ela recebeu o apoio de amigos como Juliana Alves, Carol Castro e Bruno Montaleone


Juliana Paiva se pronunciou pela primeira vez após a morte do pai. Seu Gilmar morreu aos 64 anos no começo da semana vítima de um infarto.

 

Veja também

 

Pai da atriz Juliana Paiva morre na Barra da Tijuca, aos 64 anos, vítima de infarto

 

Colunista chora e pede demissão de jornal da Globo ao vivo. VEJA VÍDEO

 

Ele estava em casa, na Barra da Tijuca, quando se sentiu mal e não houve tempo para o resgate. No final da noite desta quinta-feira (12), a atriz compartilhou foto quando criança nos braços do pai. "Eu te amo pai!", escreveu Juliana, uma das protagonistas da próxima trama das sete, "Salve-se Quem Puder".

 

 

No ano passado, a atriz foi fotografada com os pais ao assistir jogo do Botafogo na companhia do então namorado, Nicolas Prattes.

 

Resultado de imagem para juliana paiva pai

 

JULIANA É APOIADA POR AMIGOS APÓS MORTE DO PAI

 


Nos comentários, vários colegas de trabalho deixaram mensagens para a atriz. "Todo meu carinho! E um abraço bem, bem apertadico!", escreveu Alice Wegmann. "Meu abraço e meu carinho", completou Juliana Alves. "Força, Ju!", desejou Carol Castro. Com emoticons, se pronunciaram, entre outros, Agatha Moreira, Adriane Galisteu (com quem Juliana contracenou em "O Tempo Não Para") e Day Mesquita. "Muita força para você nesse momento", disse Bruno Montaleone. "Meus sentimentos Ju, seu pai tá aí dentro de você. E sempre vai estar", reforçou Igor Cosso, que estará com a atriz na sucessora de "Bom Sucesso".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Fotos: Reprodução

 

 Pure People

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.