16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/09/2021

Juliette é acusada de plagiar títulos de músicas de banda

Foto: Reprodução

A campeã do

A advogada e maquiadora Juliette Freire, que após vencer o 'Big Brother Brasil 21' iniciou a carreira de cantora, lançou na noite da última quinta-feira (2) o seu primeiro EP. O álbum 'Juliette' chegou às plataformas digitais com recorde de pre-save no Brasil.

 

Porém, após o lançamento, a produção foi acusada de plágiar os títulos das músicas da banda Boogarins. O disco tem seis faixas, sendo que três delas levaram o mesmo nome da banda de rock goiana: 'Doce', 'Sei Lá' e 'Benzin'.

 

O assunto começou com os fãs da Boogarins, espalhou nas redes sociais e foi compartilhado pela banda, com a legenda "Absurdo". O perfil oficial dos roqueiros também compartilhou outros deboches, como o vídeo de Anitta, produtora do álbum, falando sobre a inspiração para o projeto, e uma "cutucada" dizendo que o vocalista da banda iria para o 'BBB 22'.

 

Veja também 

 

Juliette quebra recorde de pre-save no Brasil com EP de estreia

 

Juliette revela capa de seu primeiro EP: 'Minha melhor faceta'

 

 

"Juliette maior fã de Boogarins do Brasil", disse um seguidor. "Um pouco decepcionado com o EP da Juliette, pois realmente pensei que ela iria fazer versões das músicas do Boogarins", brincou um fã. Os fãs da banda estão agradecendo Juliette por impulsionar o indie rock brasileiro. "Falei com o Dinho, vocalista do Boogarins, e podemos notar que é isso mesmo, gostem ou não, Juliette segue alavancando o indie rock brasileiro", comemorou uma seguidora.

 

 

 

Procurada pelo Emais, a assessoria de Juliette Freire não retornou o contato até a publicação desta reportagem.

 

As seis canções inéditas chegaram às plataformas às 21h de quinta-feira e segundo sua assessoria, é a primeira amostra musical da cantora. "A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais", disse Juliette.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

A artista é contratada da Rodamoinho Records, selo da Anitta, e a distribuição é da Virgin Music Brasil. Além de 'Doce', 'Sei Lá' e 'Benzin', o EP traz as canções 'Bença', 'Diferença Mara' e 'Vixe Que Gostoso'.

 

Fonte: Terra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.