18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
21/06/2019

Justiça autoriza bloqueio bancário de suspeito pela morte do ator Rafael Miguel e seus pais

Foto: Reprodução

O comerciante Paulo Cupertino Matias está foragido desde o dia 9 de junho

 Após pedido da Polícia Civil de São Paulo, a Justiça autorizou o bloqueio da única conta bancária em nome de Paulo Cupertino Matias.

 

O comerciante é apontado como autor dos disparos que mataram o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

 

O bloqueio visa dificultar a fuga do suspeito, que está foragido há 12 dias. A polícia investiga ainda se Paulo Cupertino Matias está recebendo a ajuda de outras pessoas durante sua fuga.

 

Veja também

 

Vídeo mostra passageiro de ônibus pegando dinheiro em bolsa de mulher enquanto ela dorme, diz PM


Pai tenta salvar filho de 14 anos que estava se afogando em tanque e os dois morrem na Bahia

 

Ainda não se sabe qual meio de transporte Cupertino usou para escapar. O último carro que o suspeito teria usado foi apreendido pela polícia. O veículo foi roubado no dia 28 de novembro de 2018 e utilizado por Cupertino, com placas clonadas, por mais de seis meses.

 

O comerciante de 48 anos está foragido desde o crime, que ocorreu no dia 9 no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Ele é procurado em São Paulo e em mais cinco estados: Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul. A delegacia que investiga o caso divulgou recentemente fotos com possíveis disfarces que o assassino poderia utilizar para se esconder.


Polícia fez simulação de possíveis disfarces usados por Paulo Cupertino para fugir após matar ator e os pais dele â?? Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.