23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
26/06/2019

Justiça decreta a prisão de namorado de universitária morta no Rio

Foto: Foto: Facebook / reprodução

Luiza Braga do Nascimento e o então namorado, Bruno Ferreira Correa

 A Justiça decretou a prisão temporária de Bruno Ferreira Correia, suspeito de matar a namorada Luiza Nascimento Braga, de 25 anos, estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

 

O pedido foi feito nesta terça-feira (25) e autorizada pelo plantão judiciário. Ele era procurado pela Delegacia de Homicídios da Capital para prestar depoimento, mas até a manhã desta quarta (26) não tinha sido encontrado.

 

Veja também

Polícia Civil apreende 20 celulares na casa da deputada Flordelis


Polícia prende casal por manter idosa em cárcere privado durante 20 anos em Vinhedo

 

O corpo da jovem foi achado na casa de Bruno no bairro do Anil, em Jacarepaguá, Zona Oeste, com sinais de estrangulamento e lesões por objetos cortantes.

 

Briga e desaparecimento


A família de Luiza afirma que Bruno não aceitava o fim do relacionamento. “Eles se conheciam faria um ano, em julho. Estavam morando juntos há quatro meses, quando ela decidiu sair para ter a vida dela. Ele não aceitou, fazia chantagem, ia para médico, ligava para a minha esposa querendo falar com ela”, lembrou o pai, Luiz Antonio.

 

Na semana passada, Bruno telefonou para Luiza dizendo estar doente e precisando de ajuda para ir ao hospital. Ela avisou aos pais que acompanharia o ex-namorado até uma unidade de pronto-atendimento. Depois que saiu de casa, os pais não conseguiram mais contato com a estudante.


A polícia ouviu os parentes de Luiza e vizinhos do endereço onde o crime aconteceu. Segundo os depoimentos, na sexta-feira (21) teria havido uma discussão entre o casal.

 

Depois disso, ele não foi mais visto. Segundo relatos de amigos e familiares, Bruno apagou os perfis nas redes sociais. Testemunhas dizem que ele devolveu o imóvel que alugava. E levou todos os pertences, alegando que viajaria.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter 

 

O corpo de Luiza foi enterrado no Cemitério de Inhaúma nesta segunda-feira (24). Ela era estudante de ciências sociais, na Uerj, e cinema.

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.