29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
28/01/2020

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar enteados em Paraty

Foto: Reprodução / Internet

Homem responderá pelos crimes de homicídio consumado contra as crianças (de 4, 5 e 7 anos) e tentativa de feminicídio contra a companheira e mãe das crianças, além da prática de crime de incêndio Por O Dia

Rio - A Justiça decretou, nesta segunda-feira, a prisão preventiva do companheiro da mãe das três crianças mortas em Paraty, na Costa Verde do Rio. Fernando Evangelista da Silva, de 36 anos, foi preso na última sexta-feira (24), quando os corpos foram encontrados na casa após um incêndio criminoso.


Durante audiência na Casa de Custódia de Volta Redonda, a prisão em flagrante de Fernando foi convertida em preventiva para garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal. 

 

Veja também

 

 

Mãe de crianças mortas em Paraty não lembra do incêndio; polícia espera ouvi-la


Padrasto das três crianças mortas em incêndio em Paraty é preso como autor do crime. VEJA VÍDEO

 

Segundo o juiz Marco Aurélio Adania, há indícios suficientes de autoria do crime por parte do acusado a partir de depoimentos colhidos por policiais da 167ª DP (Paraty).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Fernando responderá pelos crimes de homicídio consumado contra as crianças (de 4, 5 e 7 anos) e tentativa de feminicídio contra a companheira e mãe das crianças, Dara Cristina de Almeida Santos Souza, além da prática de crime de incêndio. Devido à repercussão do caso e ao fato de ele ter prestado depoimento se dizendo ameaçado pelos outros presos, o magistrado determinou que Fernando fique separado dos outros internos do sistema penal.

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.