28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2020

Justiça mantém preso sargento da Marinha que ejaculou em mulher dentro de ônibus

Foto: Reprodução

Justiça mantém preso sargento da Marinha que ejaculou em mulher dentro de ônibus

A Justiça do Rio manteve preso o sargento da Marinha preso após ejacular em uma mulher dentro de um ônibus em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, nesta quarta-feira.

 

A decisão, da tarde de hoje, ocorreu durante audiência de custódia na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica. O juiz Rafael Cavalcanti Cruz converteu o flagrante em prisão preventiva a detenção do terceiro sargento José Carlos Vidal Ferreira, de 35 anos, pelo crime de importunação sexual.

 

Na decisão, o magistrado, da 5ª Vara Criminal, justificou que a manutenção da prisão "se mostra necessária e proporcional" diante do crime do qual ele é acusado e que fragiliza a ordem pública.

 

Veja também

 

Adolescente é estuprada por dono de clínica veterinária no 1º dia de estágio


Esta é a jovem que apanhou do empresário Wellington Vegas de Oliveira por se recusar a fazer sexo com ele. Wellington a agrediu com tanta violência que fez o ouvido da vítima sangrar

 

"A ordem pública se encontra fragilizada, de modo que resta indiciada uma incapacidade do custodiado reger-se de acordo com as regras de civilidade e sociabilidade, oferecendo, assim, a liberdade do custodiado, ofensa à ordem pública, assim considerado o sentimento de segurança, prometido constitucionalmente, como garantia dos demais direitos dos cidadãos", disse o juiz.

 

Sargento cedeu lugar para assediar a vítima

 

A vítima Priscila Trindade Alcântara, 32 anos, contou ao DIA que seguia para o trabalho quando entrou no ônibus lotado e o José Carlos, de 35 anos, estava sentado e cedeu o lugar para ela. A servidora pública disse que ele ficou em pé do seu lado e percebeu que ele estava com o pênis ereto encostando nela.

 

Ela pegou o celular para filmar e o militar se afastou, revelando a calça já ejaculada. A vítima gritou por socorro e contou com a ajuda de passageiros, que contiveram o assediador e chamaram policiais militares baseados na rodovia BR-101, em Neves, que o prenderam.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Isso acontece diariamente, infelizmente, me senti muito mal, não tem como ficar bem. Mas não vou me calar, porque isso é inadmissível. Meu corpo não é público, não é objeto sexual. As mulheres não devem se calar, não podem tolerar isso. Espero por justiça, que ele pague por isso. Que outras vítimas o reconheçam e denunciem", disse Priscila. 

 

O Dia

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.