25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/09/2020

Juventus vence na estreia de Pirlo com gols de Cristiano Ronaldo e joia sueca

Foto: Getty Images

Andrea Pirlo estreia com vitória na Juventus

 Resumão


A Juventus iniciou sua campanha no Campeonato Italiano 2020/21 com uma vitória construída por estreantes, mas também por velhos conhecidos. Na estreia oficial de Andrea Pirlo como técnico, a equipe de Turim venceu a Sampdoria por 3 a 0, neste domingo, em casa, com o público de volta (em parte) ao estádio. O jovem Kulusevski abriu o placar em seu primeiro jogo no clube, e os veteranos Bonucci e Cristiano Ronaldo, sempre ele, também marcaram.

 

QUASE NA PONTA


A Juventus começa a campanha quase na ponta da tabela da Série A. Com três pontos, o time de Turim fica na segunda colocação, com três gols de saldo, atrás apenas do Genoa, que tem o mesmo saldo, mas um gol marcado a mais. Na próxima rodada, a Juve visita a Roma.

 

Veja também


Coritiba marca de pênalti no fim do jogo e vence o Vasco


Grêmio arranca empate, e Palmeiras desperdiça chance de colar nos líderes

 

ERA PIRLO COMEÇA BEM


Escolhido de forma quase emergencial para comandar a Juventus na temporada 2020/21, depois de ser contratado para comandar o time sub-20, Andrea Pirlo teve um bom começo. A equipe teve um bom primeiro tempo, mostrou mais dinamismo do que no fim da era Sarri e também mais efetividade. Ramsey comandou o meio de campo junto ao reforço McKennie, com Danilo também tendo boa atuação. Cristiano Ronaldo foi o mais perigoso homem de frente e deu trabalho, e Arthur não saiu do banco.

 

Cristiano Ronaldo abre a temporada balançando as redes em vitória da Juventus

Foto: Reuters

 

HOJE TEM GOL...


De Cristiano Ronaldo, para variar. Depois de fechar 2019/20 balançando as redes duas vezes contra o Lyon, Cristiano Ronaldo abriu 2020/21 também fazendo gol. O craque perdeu algumas chances durante o jogo, mas esteve bastante ativo e conseguiu fazer o que mais gosta já nos minutos finais, chegando a 66 gols marcados em 90 partidas pela Juventus.

 

Cristiano Ronaldo chega a 66 gols com a camisa da Juve

Foto: AFP

 

OLHO NELE!


Outro estreante do dia, o meia Kulusevski mostrou que o status de promessa não é à toa. Depois de ter sido emprestado ao Parma na temporada passada, o jogador de 20 anos enfim fez seu primeiro jogo oficial pela Juventus e já marcou seu primeiro gol, aproveitando sobra de bola e chutando com categoria - abrindo caminho para a vitória. Escalado como titular logo de cara, o sueco parece contar com a confiança de Pirlo.

 

Kulusevski marca em seu primeiro jogo oficial no clube

Foto: Getty Images

 

FÃS DE VOLTA


A Juventus voltou a receber torcedores em seu estádio depois de seis meses. O governo italiano autorizou a presença de até 1 mil fãs nas arquibancadas nas partidas do Campeonato Italiano - e alguns aplausos e outras reações já puderam ser ouvidas durante o duelo deste domingo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Juventus recebeu torcedores em seu estádio novamente

Foto: AFP

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.