19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/05/2022

Karina Bacchi e Amaury Nunes se separam

Foto: Reprodução

O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes teria chegado ao fim, segundo o colunista Léo Dias. Fontes próximas ao casal teriam dado detalhes sobre a separação, que já teria até o divórcio assinado. A Quem procurou as assessorias de ambos, mas não obteve retorno até o momento.

 

Segundo o colunista, a união de quatro anos - que enfrentou uma crise recentemente - teria acabado há um mês e a dedicação à religião de Karina teria sido um dos principais fatores para o desgaste.

 

Logo após a divulgação da separação, Karina postou duas mensagens religiosas em seus Stories. "Continue fazendo o certo, mesmo que tudo esteja errado. A obediência a Deus sempre traz recompensas", postou. "Não julgue uma árvore por sua estação. O justo dará o seu fruto no tempo certo", seguiu.

 

Veja também

 

Karina Bacchi afirma que presenciou orgias em festas da Globo

 

Karina Bacchi diz que seu ensaio nu foi uma 'coisa demoníaca': 'tenho nojo, nojo, nojo!'. VEJA FOTOS

 

Em abril do ano passado, Amaury usou as redes sociais para contar que estava enfrentando uma crise no casamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Tenho recebido bastante mensagem perguntando porque eu, e a Karina, não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar. Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades... E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação. tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo Dele", disse ele na ocasião, falando ainda do processo para tentar engravidar que tinha sido adiado. 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.