28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/07/2020

Kate Middleton 'derrota' a rainha Elizabeth II em pesquisa de popularidade

Foto: Reprodução

Duquesa de Cambridge ficou muitas posições acima de Meghan Markle

Uma pesquisa realizada pelo jornal britânico "The Mirror" revelou qual é o membro mais popular da família real. E para a surpresa de todos, a rainha Elizabeth II não ocupa o primeiro lugar da lista. Quem ocupa a pole position é Kate Middleton, que viu sua popularidade dar um salto na pandemia.

 

Com 35% dos votos - a pesquisa foi realizada com cerca de 4 mil pessoas -, a duquesa de Cambridge ficou muitas posições acima de Meghan Markle e do príncipe Charles.

 

Com 928 votos, a rainha aparece no segundo lugar no ranking, seguida pelos príncipes William e Harry. A quinta posição é da princesa Anne. Meghan surge apenas no sexto lugar. Zara Tindall, filha de Anne, é a sétima colocada. Tida como a "arma secreta" da família real, Sophie Wessex, mulher do príncipe Edward, é a oitava colocada. O príncipe Charles e Camilla Parker Bowles estão no nono e no décimo lugar, respectivamente.

 

Veja também

 

Kate Middleton encanta ao usar coroa preferida de princesa Diana durante jantar diplomático. VEJA FOTOS

 

Príncipe William e Kate Middleton divulgam fotos dos filhos brincando em jardim. VEJA

De acordo com a publicação, Kate, William e Sophie Wessex foram elogiados pelo trabalho que estão fazendo ao longo da pandemia de Covid-19. O duque e a duquesa de Cambridge foram os primeiros a voltar ao trabalho, junto com Charles e Camilla.

 

 

Numa visita a um centro de jardinagem, Kate ouviu os desafios que as pessoas enfrentavam ao se reajustar às restrições sociais de distanciamento. William chegou a ganhar um bolo de aniversário quando esteve numa padaria para comprar um achocolatado. 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Fotos: Reprodução

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.