18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
19/02/2020

Kelly Key canta em três blocos em menos de 24h: 'Abri meu Carnaval com o pé direito'. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução

Além dos trios em São Paulo, cantora se apresentou em Ribeirão Preto e se prepara para Carnaval do Rio de Janeiro

Kelly Key começou com tudo sua intensa programação para o Carnaval 2020. No domingo (16), a cantora, de 36 anos de idade, foi convidada de três blocos de rua em São Paulo e mais um Ribeirão Preto, no interior do estado.

 

Em conversa com Quem na manhã da terça-feira (18), ela falou sobre a emoção de empolgar multidões e a expectativa para o Bloco Baba Baby, que sai às ruas do Rio de Janeiro no sábado (22).

 

"Senti o calor do público, assim como o calor do nosso Brasil, uma delícia. Vim de Portugal, onde estava frio, frio, frio", afirma Kelly, que acaba de retornar de uma temporada no inverno europeu onde curtiu férias em família. Mesmo com certa rouquidão vocal, a cantora conversou com Quem e disse que continuará a maratona carnavalesca com intensa programação. "Será um Carnaval bem ativo para mim", diz a cantora, atração confirmada no Camarote Quem, em paz com o corpo: "Este é o primeiro Carnaval em que não me preocupei tanto com a minha forma físico".

 

Veja também

 

Carnaval 2020: Kelly Key capricha no visual para cantar com Lexa

Kelly Key ostenta bumbum avantajado e deixas internautas alvoroçados. VEJA FOTOS

 

Que balanço faz das apresentações no pré-Carnaval de São Paulo?


Kelly Key: Foram maravilhosos. Superaram todas as minhas expectativas. Antes dos três shows em São Paulo, estive em Ribeirão Preto, no interior do estado, fazendo um bloco só meu.

 

 

Como foi aguentar os três blocos?

 

Pela minha voz [rouca], você tem uma noção de que ainda estou me recuperando dessa coisa boa que é o Carnaval. Abri a agenda do meu Carnaval com o pé direito. Senti o calor do público, assim como o calor do nosso Brasil, uma delícia. Vim de Portugal, onde estava frio, frio, frio.

 

 

Seu físico recebeu elogios. Fez uma preparação específica?

 

Intensifiquei um pouco a dieta. Estava me alimentando de tudo, tomando vinho todos os dias. Este é o primeiro Carnaval em que não me preocupei tanto com a minha forma física, mas sim só com a saúde. Me preocupei em estar saudável para estar no trio. Show de trio em Carnaval é diferente de show de palco. É necessária uma energia a mais. Precisei me alimentar melhor para aguentar isso.

 

 

Precisou intensificar os cuidados a imunidade?

 

Dei uma intensificada nos exercícios de cardio e deu super certo. Também tomei vitaminas. Vim de Portugal com uma gripe, sinusite... Mesmo cheia de antibióticos e corticóides, o Carnaval seguiu lindamente.

 

Fotos: Reprodução

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

E a expectativa para os shows desta semana?

 

No Rio de Janeiro, terei o bloco Baba Baby, com um repertório bem específico. O show será incrível e também farei um show no Camarote Quem o Globo, na Sapucaí. Será um Carnaval bem ativo para mim.

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.