25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/10/2021

Kendall Jenner enlouquece fãs com clique inédito inspirada em filme de Pamela Anderson

Foto: Reprodução

Kendall Jenner deu uma palhinha do que podemos esperar do Halloween deste ano ao compartilhar uma foto inédita - em um ângulo pra lá de sexy - de quando se fantasiou de Barb Wire, a personagem interpretada por Pamela Anderson no longa 'Barb Wire - A Justiceira' (1996) em seu aniversário de 25 anos.

 

A festa foi amplamente atacada por ter acontecido no auge da pandemia com vários convidados evitando o uso de máscaras. "Preciso pensar no Halloween", escreveu a modelo na legenda da imagem nunca antes vista do detalhe de seu derrière usando o look arrebatador composto por um body de couro e meia arrastão.

 

"Eu nunca vou me recuperar disso !!! Você é tudo e muito mais", escreveu a meia-irmã Kim Kardashian, inaugurando os milhares de comentários na foto. Em apenas duas horas depois de postada, a foto já contava com mais de 1,98 milhão de curtidas no Instagram. A cabeleireira Jen Atkin, que também comentou na postagem, revelou o desafio de criar algo que supere o figurino na festa deste ano.

 

Veja também 

 

Kendall Jenner curte passeio de barco com o namorado, Devin Booker

 

Kendall Jenner e Hailey Bieber curtem férias juntas no México

Jenner usou a fantasia sexy para sua festa luxuosa com tema de Halloween no Harriet's Rooftop no 1 Hotel em West Hollywood, que contou com a presença de vários famosos, entre eles The Weeknd, Justin Bieber, Doja Cat, Winnie Harlow e Jaden Smith. Enquanto todos os convidados e funcionários tiveram que passar por um teste rápido de coronavírus no local para chegar ao resultado, fontes negaram que os funcionários se sentiram desconfortáveis, já que 100 convidados se recusaram a usar máscaras faciais.

 

Kendall Jenner em fantasia inspirada no filme Barbie Wire, de Pamela Anderson (Foto: reprodução instagram)

 

De acordo com o The Sun, uma fonte disse: "Kris e toda a família estavam bem cientes das regras do CDC de Los Angeles e optaram por não segui-las. Como a festa foi em um deck ao ar livre, eles sentiram que estavam fazendo sua parte para ficarem seguros. Mas não havia distanciamento social, não havia máscaras além dos funcionários e mais de 100 pessoas. O pessoal tinha a impressão de que seria tratado com segurança, ninguém se sentia confortável".

 

Kendall Jenner em fantasia inspirada no filme Barbie Wire, de Pamela Anderson (Foto: reprodução instagram)

 

Talvez ciente da repercussão negativa, Kylie deixou mensagens nas mesas do evento solicitando aos participantes que não postassem nenhuma foto da noite nas redes sociais, sob o pretexto de ter contratado fotógrafos para a produção de imagens.

 

Kendall Jenner em fantasia inspirada no filme Barbie Wire, de Pamela Anderson (Foto: reprodução instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.