19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/03/2020

Kevinho coloca calça branca explodindo, esfrega espada nos fãs e rapaz vai pra cima: 'Pacotão da po..'

Foto: Reprodução

Kevinho leva fãs à loucura, ao surgir com calça extremamente apertada e marcando toda a sua parte íntima

Kevinho também está passando a quarentena em casa, mas não deixa de sensualizar e levar seus fãs literalmente à loucura com fotos de deixar muita gente babando. O funkeiro, que sempre dá o que falar por seus cliques, voltou a polemizar em sua conta no Instagram, na qual acumula mais de 20 milhões de seguidores.

 

Na tarde desta terça-feira (31) Kevinho publicou uma foto na qual aparece de calça branca extremamente agarrada, mas o que acabou mesmo chamando a atenção, mais uma vez, foram as partes íntimas do rapaz.

 

Sim os internautas só conseguiram perceber que tudo estava bem marcado na publicações e os comentários foram diversos, até de um rapaz, “famoso” com quase 200 mil seguidores no Instagram, que é um personal treiner comentou. “Arrochado pae??”, disse o rapaz impressionado com as partes íntimas do funkeiro.

 

Veja também

 

Kevinho posta foto com a namorada, Gabriela Versiani: 'Corpo sensual, nunca vi igual'. VEJA FOTOS

 

Intoxicação alimentar de Kevinho foi desculpa para insatisfação em dividir palco no RIR

 

“Que pacotão fio”, disse mais um rapaz. “Para se esfregar essa espada na nossa cara, que eu morro”, disse uma das fãs de Kevinho. Os comentários seguiram por aí e muita gente chegou a até a afirmar que o cantor estava mais parecendo cantor sertanejo, já que tem vestido calças extremamente apertadas.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

????????

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

 

Para quem não sabe, essa não é a primeira vez que Kevinho dá o que falar com suas publicações. O cantor já surgiu só de cueca deixando tudo bem à mostra, além de surgir só de olha, dentre diversas outras publicações que sempre levam seus fãs à loucura.

 

Kevinho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Tamanho das partes íntimas

 

Por sinal, se engana, quem acha que somente pessoas anônimas ficam interessadas nos dotes do rapaz. Anitta já contou em entrevista, que já tentou transar com Kevinho há alguns anos, quando ambos estavam no mesmo hotel. Mas segundo ela, ele não sacou. De qualquer forma, ela fez questão de garantir que o terremoto é gigante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

TV FOCO

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.