20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/09/2020

Keyla convida Tato para voltar a morar na casa dela

Foto: Reprodução

Ainda no capítulo de terça-feira, 8/9, de

No capítulo de terça-feira, 8/9, de Malhação - Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) vai convidar Tato (Matheus Abreu) para voltar a morar em sua casa. E Bóris (Mouhamed Harfouch) entregará a sua carta de demissão no Colégio Grupo. Confira o que vem por aí na novela!

 

Convite da ex

 

Tato (Matheus Abreu) diz que vai para um abrigo em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo


Tato voltou a morar com o pai, mas acabou saindo de casa depois que Aldo (Claudio Jaborandy) o agrediu. Sem lugar para ficar, o garoto acabou sendo encontrado dormindo no Cora Coralina. Em uma conversa com Keyla, ele fala que vai para um abrigo, o que faz a garota ficar com o coração partido.


"Fala sério, Tato! Você tem um monte de amigos! Abrigo não é sua única opção. Você me ajudou na hora que eu mais precisei de você. Minha casa vai sempre estar aberta", diz Keyla, com os olhos marejados.

 

Depois disso, Dóris vai com o aluno à delegacia para tomar as providências legais diante da situação e explica a Keyla que Tato precisa que alguém assuma temporariamente a sua guarda ou ele terá que ir mesmo para um abrigo. A menina insiste com o ex-namorado:

 

"Tato, você não vai para um abrigo. Você vai para a minha casa, e o Roney (Lucio Mauro Filho) vai cuidar de você", afirma.

 

Pedido de demissão

 

Edgar (Marcello Antony) lê carta de demissão de Bóris (Mouhamed Harfouch) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

 

Bóris foi acusado de ter assediado Lica (Manoela Aliperti) e teve que encarar a desconfiança de Edgar (Marcello Antony), que chegou a demiti-lo. No dia seguinte à reunião tensa que deu fim aos boatos, o orientador deixa sua carta de demissão na mesa do diretor do Colégio Grupo.

 

"Prezado Edgar. Venho pela presente comunicar a minha decisão de deixar a honrosa função que exerci com imensa alegria nos últimos dez anos: de coordenador educacional do Colégio Grupo", diz a carta.

 

Edgar fica perplexo ao ler o documento e tenta localizar Bóris, sem sucesso. Malu (Daniela Galli) entra na sala do diretor e pergunta o motivo da raiva.

 

"O Bóris pediu demissão!", anuncia.

 

Malhação - Viva a Diferença: Bóris se preocupa ao saber que alunos  registraram a briga de Edgar e Lica - Super Rádio Tupi

Fotos: Reproduções


Malu não esconde a sua felicidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Como será que os alunos vão reagir à notícia?

 

Gshow
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.