20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/06/2022

Kim Kardashian esquenta rumores de redução do bumbum ao aparecer de calça justa

Foto: Reprodução

Apesar de sempre ter negado implantes ou qualquer tipo de procedimento, internautas e a imprensa internacional especulam que ela tenha revertido um lifting brasileiro nas nádegas para diminuir a região

Kim Kardashian, de 41 anos de idade, esquentou os rumores de que teria reduzido o bumbum ao aparecer de cropped e calça justinha nesta terça-feira (21), em Nova York. Mais magra e exibindo cintura fininha após perder 7 quilos para caber no vestido de Marilyn Monroe que usou no MET Gala, ela também mostrou os cabelos curtinhos e ainda platinados.


A empresária sempre negou que tivesse implantes, mas durante anos foi divulgado pela imprensa internacional que ela e as irmãs, Khloé e Kourtney Kardashian, além de Kylie Jenner, teriam feito lifting de bumbum brasileiro por anos. Elas sempre negaram.

 

Recentemente, Khloé apareceu bem magra em um macacão branco com seu bumbum visivelmente menor, e muitos internautas especularam que o clã Kardashian-Jenner tenha mudado seu amor por curvas cirurgicamente aprimoradas.

 

Veja também 

 

Museu defende Kim Kardashian após 'vestido esgarçado' de Marilyn Monroe

 

Kim Kardashian choca ao posar em cama de R$ 1 milhão

 

“Então, agora que todo o mundo fez o lifting brasileiro de bumbum e tem a forma de Kim Kardashian de 2016, o que elas vão fazer agora é remover a maior parte dele”, disse um usuário do Twitter ao discutir as novas curvas da empresária, seguido de outro: “E assim… o BBL foi se foi." 

 

Kim Kardashian (Foto: Getty Images)

 

MUDAÇA DE ESTILO 


Em meados de agosto de 2021, Kim estava supostamente planejando uma mudança no estilo. Segundo o jornal The Mirror, a socialite queria ter um visual mais "normal" após o divórcio de Kanye West. Uma fonte da publicação afirmou que os sonhos dela, de se tornar uma advogada respeitada, também contribuíram para que ela decidisse que "a aparência antiga já era".

 

"Kim está finalmente percebendo que não conseguirá manter o visual fantástico de plástico por muito mais tempo. Ela é uma divorciada, três vezes na casa dos quarenta - e mãe de quatro filhos - é hora de acabar com sua aparência antiga", explicou a tal fonte, na época.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Para isso, ela teria pensado em diminuir o tamanho dos seios e deixar de lado os sutiãs tipo push-up, além das cintas e spandex que ajudam a marcar suas curvas. "Isso vai sinalizar um novo começo para ela. Kim estava convencida de que as melhorias a tornavam mais atraente, mas agora ela só quer ser normal", afirmou a fonte.

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.