28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/11/2020

Kourtney Kardashian arrasa de biquíni em dia de piscina em sua mansão. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Primogênita das Kardashians, a empresária divulgou cliques de look asa delta

Kourtney Kardashian, de 41 anos de idade, primogênita da poderosa família Kardashian, arrasou ao postar cliques de biquíni asa delta na piscina de sua mansão, na noite de quarta-feira (25).

 

De look nude cavado, ela exibiu a silhueta torneada, com direito a barriga chapada e tudo. E olha que a empresária, que já foi casada com Scott Disick, tem três filhos com o playboy: Mason, de 10 anos, Penelope, de 8, e Reign, de 5.

 

A empresária Kourtney Kardashian, de 41 anos de idade, primogênita da poderosíssima família Kardashian/Jenner, nos últimos dias foi alvo de rumores de que estaria esperando seu quarto bebê.

 

Veja também

 

Kim e Kourtney Kardashian se agridem fisicamente em teaser de reality. VEJA VÍDEO

 

Kim Kardashian anuncia coleção luxuosa de moda íntimas. VEJA FOTOS DA BELDADE

Em outubro, Kourtney desmentiu os boatos de que estaria grávida pela quarta vez depois que ela exibiu sua sombra com uma suposta barriga de gravidez. O registro apareceu no teaser de divulgação da próxima temporada do reality Keeping Up With The Kardashians.

 

No vídeo, Kourtney é questionada se está grávida novamente e Kim Kardashian ainda questiona Scott se ele e Kourtney vão ter um quarto bebê e que ela gostaria de saber, caso isso fosse verdade. Com cara de poucos amigos, Kourtney chega a responder, mas não é possível ouvir o que ela fala. Pronto, foi o suficiente pra deixar muita gente com uma pulga atrás da orelha.

 

Segundo a assessoria de Kourtney, "ela não está grávida, apesar dos rumores e está muito feliz sendo mãe dos seus três filhos". A equipe da empresária ainda disse que "a imagem em Keeping Up With The Kardashians foi tirada de contexto" e ainda quis deixar claro que ela e Scott, que está solteiro após fim de namoro com Sofia Richie, em agosto, depois de três anos juntos.

 

Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.