29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/10/2021

Kristen Stewart será homenageada pelo Gotham Awards 2021

Foto: Reprodução

Kristen Stewart

A atriz Kristen Stewart, que atualmente está recebendo elogios e prêmios por sua atuação como a Princesa Diana em "Spencer", e o produtor executivo Eamonn Bowles, fundador e presidente da Magnolia Pictures desde 2001, serão homenageados no Gotham Awards 2021, tradicional premiação dedicada ao cinema independente americano.

 

A homenagem foi uma forma encontrada pelos organizadores do Gotham para reconhecer o trabalho de Stewart, que não pode concorrer na premiação indie nova-iorquina porque "Spencer" é tecnicamente uma produção britânica.

 

"Estamos tremendamente orgulhosos de homenagear Kristen Stewart, cuja excelente atuação como Princesa Diana em 'Spencer' marca mais um auge artístico em uma carreira notável que abrange alguns dos filmes de estúdio de maior sucesso e filmes independentes que se tornaram icônicos nas últimas duas décadas", disse Jeffrey Sharp, diretor executivo do The Gotham Film & Media Institute, em um comunicado. "Ao assumir consistentemente papéis ousados e desafiadores em todos os gêneros, Kristen se estabeleceu como uma das artistas mais respeitadas e amadas na comunidade de filmes independentes que representamos aqui no Gotham".

 

Veja também

 

Marília Mendonça se revolta com boatos de que teria sido traída por ex: 'Cansada'

 

Como assim? Thais Fersoza é criticada nas redes sociais por usar máscaras

 

Sharp também dedicou vários elogios à contribuição de Bowles. "Para que filmes independentes e internacionais incríveis alcancem o amplo público americano, você precisa de executivos inovadores e implacavelmente apaixonados como Eamonn Bowles. Desde a fundação da Magnolia em 2001, ele foi pioneiro em métodos únicos de distribuição de filmes que elevam vozes e histórias desesperadamente necessárias nesta indústria. Seu histórico de distribuição de filmes do mais alto calibre fala por si e estamos muito orgulhosos de reconhecer sua liderança e carreira estelar por ocasião do 20º aniversário de Magnolia", destacou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Gotham Awards deste ano vai acontecer no prédio histórico Cipriani Wall Street, localizado no coração de Manhattan, no dia 29 de novembro, abrindo a temporada de premiações dos melhores do ano no cinema americano, que se estende até a entrega do Oscar. 

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.