24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
18/07/2020

LÍDER COMUNITÁRIA 'RAY PIPOCA' É ENCONTRADA MORTA EM SUA CASA NO BAIRRO DE SÃO FRANCISCO, ZONA SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação

"Raimunda Pipoca" era muito conhecida no bairro e também foi candidata a vereadora em eleições passadas

A líder comunitária Raimunda Pereira da Silva, de 60 anos, que já foi candidata a vereadora em eleições, foi encontrada morta na tarde deste sábado, 18, em sua residência localizada na Rua Albérico Antunes, bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.


“Ray Pipoca” como a líder comunitária era popularmente conhecida em todo o bairro de São Francisco, morava sozinha e seu corpo foi encontrado por um dos seus filhos. O jovem foi fazer uma visita por volta das 14h e se deparou coma mãe já sem vida e jogada no chão de seu quarto de dormir.


As primeiras informações dão conta que a líder comunitária tinha marcas de violência no pescoço e na cabeça, no entanto, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e o perito criminal não confirmaram se foi um assassinato ou se a nirte de “Ray Pipoca” foi de causa natural.

 

 Veja também


IMAGENS FORTES! Bandidão que tinha muitos crimes nas costas é executado no final da tarde na comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

Sargento PM diz estar indignado porque toda vez que prende traficante de drogas em flagrante delito, ele é solto pela Justiça

 

"Raimunda Pipoca" morava sozinha e o corpo foi

encontro pelo filho que foi fazer uma visita 


Membros da família, vizinhos e diversos moradores de outras ruas do São Francisco, foram unânimes em afirmar que “Ray Pipoca” sempre foi muito querida em todo o bairro. Ela só recebia pessoas amigas em sua casa, para tratarem quase sempre de assuntos relativos às melhorias em prol da comunidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Os policiais não informaram se foram encontrados sinais de arrombamento no imóvel ou se a família informou o desaparecimento de algum objeto pessoal de “Ray Pipoca”. O corpo foi removido por volta das 15h e uma investigação já está em andamento para descobrir as causas da morte da líder comunitária.

 

Policiais militares chegam à rua Albérico Antunes para confirma

a morte da líder comunitária (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.