"Raimunda Pipoca" era muito conhecida no bairro e também foi candidata a vereadora em eleições passadas
A líder comunitária Raimunda Pereira da Silva, de 60 anos, que já foi candidata a vereadora em eleições, foi encontrada morta na tarde deste sábado, 18, em sua residência localizada na Rua Albérico Antunes, bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.
“Ray Pipoca” como a líder comunitária era popularmente conhecida em todo o bairro de São Francisco, morava sozinha e seu corpo foi encontrado por um dos seus filhos. O jovem foi fazer uma visita por volta das 14h e se deparou coma mãe já sem vida e jogada no chão de seu quarto de dormir.
As primeiras informações dão conta que a líder comunitária tinha marcas de violência no pescoço e na cabeça, no entanto, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e o perito criminal não confirmaram se foi um assassinato ou se a nirte de “Ray Pipoca” foi de causa natural.
Veja também
"Raimunda Pipoca" morava sozinha e o corpo foi
encontro pelo filho que foi fazer uma visita
Membros da família, vizinhos e diversos moradores de outras ruas do São Francisco, foram unânimes em afirmar que “Ray Pipoca” sempre foi muito querida em todo o bairro. Ela só recebia pessoas amigas em sua casa, para tratarem quase sempre de assuntos relativos às melhorias em prol da comunidade.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
Os policiais não informaram se foram encontrados sinais de arrombamento no imóvel ou se a família informou o desaparecimento de algum objeto pessoal de “Ray Pipoca”. O corpo foi removido por volta das 15h e uma investigação já está em andamento para descobrir as causas da morte da líder comunitária.
Policiais militares chegam à rua Albérico Antunes para confirma
a morte da líder comunitária (Fotos: Divulgação)