19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/02/2020

Ladrão de celular entra na peia após roubar telefone celular de uma jovem na Avenida Nilton Lins, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O ladrão foi agredido com chutes e murros após ser localizado através do rastreador do celular roubado

Um ladrão de telefone celular foi espancado com bastante violência na noite da última segunda-feira, 24, por um grupo de populares. A agressão aconteceu na Avenida Nilton Lins, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


O bandido identificado como “Rafinha” assaltou uma jovem de 19 anos que se divertia entre amigos em uma festa de carnaval. A vítima teve ajuda de um de seus acompanhantes para fazer o rastreamento do aparelho.


O ladrão foi espancado com chutes e murros pela jovem assaltada e por outras pessoas quando tentava entrar em uma área de mata. O telefone celular da vítima foi encontrado no bolso da calça do ladrão.

 

Veja também 

 

Sargento declarado desertor pelo comando da Polícia Militar entra em depressão e comete suicídio em sua casa no morro da liberdade, Zona Sul e Manaus

 

Vigilante morre após colidir sua motocicleta com poste de iluminação pública no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

 

 

Após ser localizado através do rastreador do celular

  o bandidofoi deuramente agredido na avenida 


Um policial militar que não estava de serviço e que, passava pela avenida em seu carro, parou e deu voz de prisão ao criminoso.Mesmo estando preso e algemado o bandido ainda foi atingido com mais alguns golpes no corpo.


O ladrão foi algemado  e apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo informações, a jovem assaltada, que é estudante universitária,  confirmou que o ladrão usou uma faca no momento do assalto.

 

Na Delegacia foi descoberto que "Rafinha" também é assaltante de motoristas de aplicativo. O bandido já responde a processo na Justiça Estadual por envolvimento nessa modalidade de crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O bandido recebeu voz de prisão e depois de ser algemado foi

levado do local pelo policial militar (Fotos: Divulgação)


VEJA VÍDEO:

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.