24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/08/2020

Ladrão de gado que participou do assassinato de vaqueiro é preso por policiais militares em Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Momento que "Carangueijo" chega preso na delegacia de Polícia de Parintins

O chefe de uma quadrilha de roubo de gado, Donaldo Teixeira Lopes, 33, mais conhecido como “Carangueijo”, foi preso no último sábado, 1, por policiais militares do Batalhão do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com a polícia Donaldo participou do lartrocínio (roubo seguido de morte) em que a vítima fatal foi o Eliandrey Xavier da Silva, que tinha 27 anos de idade.


O vaqueiro foi assassinado no começo da semana passada com um tiro na cabeça na comunidade Paraná de Parintins de Baixo, Zona Rural do município quando tentou impedir que quadrilha roubasse gado da fazenda onde ele trabalhava.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Segunda pessoa perde a vida no perigoso trânsito de Manaus entre a manhã e tarde deste primeiro dia do mês de agosto. VEJA VÍDEO

 

Dois acidentes de trânsito são registrados logo no começo da manhã deste domingo na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS


O ladrão de gado estava escondido na área de mata de uma comunidade da zona rural de Parintins e foi preso após uma denúncia anônima informando seu paradeiro.

 

Donaldo "Caranguerijo" comandava a quadrilha que roubava

gado nas fazendas de Parntins (Foto: Divulgação)


Quando chegou preso para ser apresentado na Delegacia Interativa de Polícia de Parintins Donaldo enfrentou toda a fúria e revolta dos familiares do caseiro que ele e seus comparsas mataram com gritos dirigidos a ele de “assassino” e “covarde”.

 

A quadrilha já vinha roubando gado da fazenda a algum tempo e quando foram flagrados pelo vaqueiro os assaltantes resolveram matá-lo para não serem denunciados.


Donaldo já estava com a prisão preventiva decretada pelo juiz da Comarca de Parintins e seus comparsas que já foram devidamente identificados durante a investigação também estão sendo procurados pelos policiais militares e civis de Parintins.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A partir de agora o acusado de roubos de gado e de prática de um latrocínio vai permanecer preso na cadeia pública de Parintins e à disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.