25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/08/2022

Ladrão é filmado durante tentativa de a furto em distribuidora no loteamento América do Sul, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O ladrão tentou mais um furto quase no final da manhã desta quinta-feira contra uma distribuidora de estivas e bebidas

Um ladrão foi flagrado pelas câmeras de segurança na manhã desta quinta-feira, 18, quando tentava entrar em um estabelecimento comercial da Rua Oriente, loteamento América do Sul, bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


As imagens mostram o homem se aproximando sorrateiro e sem imaginar que está sendo filmado, tenta abrir a porta gradeada do imóvel onde funciona uma distribuidora de bebidas.


O ladrão tenta abrir a porta pelo menos três vezes, mas depois de perceber que não tem como obter sucesso na sua intenção criminosa, vai embora do local, supostamente para procurar outro imóvel para arrombar e praticar furtos.

 

Veja também

 

Marido valentão espanca a mulher e é castigado por grupo criminoso e jogado em igarapé no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Bandido que estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça é preso quando participava de arrastão no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus

 

O ladrão olha para os lados para ver se não está sendo observado

e mal sabe ele que está sendo filmado pela câmera

de segurança da distribuidora 

 

Os vídeos foram divulgados nas redes sociais no final da manhã de hoje e os moradores denunciam que este mesmo ladrão, é suspeito de praticar arrombamentos de residências e comércios no loteamento América do Sul.


Esta também seria a primeira vez que o ladrão foi filmado agindo sozinho, tendo em vista que ele tem comparsas que carregam bolsas com ferramentas apropriadas para arrombar cadeados e fechaduras, principalmente de mercadinhos e distribuidoras.

 

Após as tentativa de abrir a porta do estabelecimento e não

obter sucesso o ladrão finalmente vai embora do local

sem furtar nada (Fotos: Divulgação)

 

O vídeo divulgado nesta quinta-feira e outros que aparecem este mesmo ladrão em ação de tentativas e furtos concretizados, já foram entregues no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Os moradores afirmam que se sentem em perigo contínuo e esperam que as respectivas providências sejam tomadas contra esse ladrão e seus parceiros de crimes que aterrorizam os moradores do loteamento América do Sul.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.