25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/02/2020

Ladrão pula muro e pratica furto na casa de uma idosa de 90 anos no centro de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O ladrão aparece no vídeo no momento do furto da caixa térmica na casa da idosa

A residência de uma idosa de 90 anos foi invadida na madrugada da última segunda-feira, 17, por um homem que aparece nas imagens da câmera de segurança furtando uma caixa térmica.


O imóvel fica situado na Rua 10 de julho próximo à Avenida Getúlio Vargas, no centro de Manaus e de acordo com um dos netos da idosa o furto aconteceu por volta das 6h30.


O vídeo que já foi entregue à polícia confirma que o ladrão entrou no imóvel pulando o muro da casa ao lado onde funciona o escritório de uma empresa no horário comercial.

 

Veja também

 

Assaltantes são presos em flagrante após roubo de celular em parada de ônibus no Centro de Manaus


Este é ‘Sapinho’, o principal suspeito de assassinar Eline Monique, de 18 anos, em um quarto de hotel no Centro de Manaus. Ela foi morta com pauladas na cabeça. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?VEJA VÍDEO!

 

O crime acontreceru quando o dia já estava amanhecendo


Familiares da idosa afirmam que estão preocupados porque o mesmo bandido percebeu a facilidade que teve para entrar na residência e temem que ele possa voltar para praticar outro crime.


A invasão e furto foram registrados na manhã de ontem, através de um Boletim de Ocorrência (B.O) no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde uma investigação foi iniciada.


Se alguém conhecer esse ladrão e tiver notícia de seu paradeiro pode ajudar a polícia a prendê-lo telefonando para o número 181 da Secretaria de Segurança Pública ou 190 da Polícia Militar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.