25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/09/2020

Lady Gaga sobre fama: 'Odiava ser estrela do pop e tinha pensamentos suicidas'. VEJA

Foto: Reprodução

Cantora falou sobre os efeitos da fama em sua vida e como era difícil lidar com os holofotes enquanto cuidava de sua saúde mental

Lady Gaga falou, na entrevista para Lee Cowan para a CBS Sunday Morning, sobre a batalha contra a depressão e as dificuldades com a fama. De acordo com a cantora, ela chegou a ter inclusive pensamentos suicidas nos períodos de crise.

 

"Minha maior inimiga era a 'Lady Gaga'. Você simplesmente não pode ir ao supermercado. Se você vai jantar com sua família, alguém vem à mesa. Você não pode jantar com sua família sem que isso seja sobre você, é sempre sobre você. O tempo todo é sobre você", explicou ela.

 

A cantora aproveitou para falar sobre as canções de seu novo álbum, Chromatica, que abordam muito seu lado mais sombrio da vida - incluindo as crises envolvendo sua saúde mental. "Não há uma única música nesse álbum que não seja verdade, nenhuma."

 

Veja também

 

Lady Gaga na mira da Marvel para interpretar uma X-Men em novo filme. VEJA

 

Pai de Lady Gaga pede doações para pagar salários de funcionários

Citando a letra da música 911, a cantora explicou que se trata de uma "referência ao medicamento que eu tinha que tomar quando costumava entrar em pânico porque sou 'Lady Gaga'."

 

LADY GAGA - PAPELPOP

 

“Eu odiava ser famosa, odiava ser uma estrela, me sentia exausta e esgotada. Nem sempre é fácil deixar as pessoas saberem que você tem problemas mentais. Eu costumava mostrar, e costumava me machucar. Dizia, 'Olha eu me corto, vejo que estou sofrendo.' Porque eu não pensei que alguém pudesse ver porque a saúde mental é invisível.", disse a cantora, admitindo que chegou a ter inclusive pensamentos suicidas todos os dias em sua pior fase.

 

Lady Gaga e OMS: juntos em casa - ISTOÉ Independente

 

"Eu realmente não entendia por que deveria viver além de estar lá para minha família. Esses foram pensamentos e sentimentos reais, do tipo 'por que eu deveria ficar por aqui?'", disse.

 

Após "Nasce Uma Estrela", Lady Gaga será protagonista de novo filme, diz  site |

Fotos: Reprodução

 

Para a cantora, a fama piorou a sua depressão, e ser tratada como objeto era o gatilho para a sua infelicidade. "Se eu estou no supermercado e alguém chega muito perto de mim e coloca um celular bem na minha cara e começa a tirar fotos, eu fico em total pânico, dor no corpo inteiro. Fico com muito medo. É como se eu fosse um objeto, não uma pessoa.", explicou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Gaga disse ainda que o lançamento de seu novo álbum foi um grande avanço e que a ajudou a encontrar "uma maneira de se amar novamente". “Eu não odeio mais Lady Gaga. Agora eu olho para este piano e penso, 'Meu Deus, meu piano, meu piano que eu amo tanto. Meu piano, que me permite falar, meu piano que me permite fazer poesia. Meu piano é meu.'”, concluiu.

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.