29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
14/06/2022

Lana celebra vitória diante do Náutico-RR, mas ressalta: 'Nosso time cansou de perder gol'

Foto: Reprodução

De acordo com o treinador, time teve um certo exibicionismo e, além disso, jogou com alguns desfalques. São Raimundo-AM venceu por 2 a 1, em Boa Vista, pela 9ª rodada da Série D

Após empatar em casa contra o Humaitá-AC, o São Raimundo-AM voltou a vencer na Série D neste sábado, em Boa Vista, pela 9ª rodada da competição. Venceu o Náutico-RR por 2 a 1.

 

Para o técnico Aderbal Lana, apesar de o rival ter vindo de uma de uma derrota por goleada (10 a 2 para o Trem), o adversário deu trabalho e o Tufão desperdiçou muitas chances de gols.

 

- Hoje eu levantei aqui sabendo que ia ter muita dificuldade. Vi o Náutico-RR perder de 10 a 2. O Náutico entrou em campo e a gente pensava que ia ser de outra forma. Pensava não, sabia que eles iam tentar apagar aquela má impressão que deixou no última partida - destacou Aderbal Lana.

 

Veja também

 

Amazonas vence Rio Branco em casa e amplia liderança do grupo 1 da Série D

 

De virada, Manaus bate o Campinense fora de casa e cola no G-8 da Série C

 

O nosso time cansou de perder gol. Muito exibicionismo, entendeu? No segundo tempo o meio-campo nosso não funcionou. Tivemos vários problemas, mas felizmente ganhamos. Acho que foi o mais importante".

 

— Aderbal Lana, técnico do São Raimundo

 

Com a vitória, o São Raimundo assumiu a vice-liderança do grupo 1 da Série D, com 17 pontos. O próximo adversário será o Amazonas, que lidera a chave, com 21. Para a partida, que ocorre no domingo, às 15h (16h de Brasília), no estádio da Colina, Lana foca na vitória.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

- Nós estamos com alguns jogadores machucados. Nós estamos esperando a volta de alguns. Eu espero que domingo a gente possa fazer uma partida melhor e tentar mais uma vitória. Vamos trabalhar para isso - acrescentou o treinador.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.