19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/09/2021

Larissa Manoela se refresca no mar em praia carioca. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Atriz deu mergulho após treino de futevôlei na Barra da Tijuca nesta quarta-feira (15)

Larissa Manoela, 21 anos de idade, foi fotografada se refrescando no mar da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (15). A atriz deu mergulho após treino de futevôlei com a orientação de um professor.

 

Com novo visual para atuar em Além da Ilusão, nova novela das 6 da TV Globo, Larissa passou por uma transformação e mudou a cor do cabelo, adotando uma tonalidade de castanho após uma fase ruiva.

 

"Eu adoro mudar. Até uso a 'desculpa' de que é por conta do meu trabalho, mas a verdade é que gosto de me ver diferente, com cortes novos, cores novas. Eu amei o ruivo. Mas quando eu soube que voltaria a ter um cabelo mais próximo da minha cor natural, fiquei animada. Até porque desde que comecei a estudar e a ter contato com a personagem, sempre a idealizei assim, com essa caracterização", disse ela, em entrevista para Quem.

 

Veja também 

 

Larissa Manoela muda o visual e fica morena: 'Gosto de me ver diferente'

 

Larissa Manoela posa de biquíni na praia da Barra da Tijuca. VEJA FOTOS

 

Solteira desde o fim de fevereiro, Larissa está conhecendo melhor o ator André Luiz Frambach, de 24, com quem já foi fotografada em clima de romance. "Ele é alguém especial, mas por enquanto estamos fugindo de rótulos. Tudo a seu tempo", afirmou Lari.

 

Larissa Manoela curte dia de praia no Rio  (Foto: Agnews)

 

NOVA ROTINA


A atriz, que recentemente se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro, tem aproveitado sua nova rotina, que permite idas às praias locais. Em entrevista exclusiva, ela disse que é fã das duas cidades, mas tem adorado conciliar a praia com o trabalho.

 

Larissa Manoela se refresca com banho de mar (Foto: AgNews)

 

"Amo as duas cidades. Adoro como cada uma delas se comporta e acho que me adaptei bem em ambas. Fui muito bem acolhida e tenho a sorte de dizer que tenho amigos em ambas cidades. E são eles que me fazem sentir saudades daqui ou de lá. Bom, eu amo praia e está sendo uma delícia poder conciliar, por enquanto, meus horários de trabalho com um pulinho na praia. Sobre São Paulo, eu tenho meu tour preferido de restaurantes, cinemas... Mas com a pandemia, faz tempo que não frequento", lamenta.

 

Larissa Manoela se refresca com banho de mar (Foto: AgNews)

 

Larissa nega ter intensificado seus cuidados com o corpo ao se mudar para o Rio, onde as pessoas costumam ser mais atentas à forma física. "Sempre tive uma vida muito ativa, de muito trabalho e agitação. A atividade física é, antes de qualquer coisa, uma aliada para me deixar mais saudável e pronta para aguentar esse ritmo acelerado que eu tanto amo. Não mudei muito meus hábitos com a vinda para cá. Aliás, com o isolamento social eu passei a criar uns treinos específicos e me aventurar com algumas atividades. Acho que descobri exercícios que me dão mais prazer, o que facilita e muito a sua prática", justifica.

 

Larissa Manoela se refresca com banho de mar (Foto: AgNews)

 

Larissa Manoela curte dia de praia no Rio (Foto: AgNews)

 

Larissa Manoela curte dia de praia no Rio  (Foto: Agnews)

 

Larissa Manoela curte dia de praia no Rio  (Foto: Agnews)

 

Larissa Manoela treina futevôlei em praia do Rio (Foto: AgNews)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Larissa Manoela treina futevôlei em praia do Rio (Foto: AgNews)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.