29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/11/2020

Latino afirma que já tentou reunir seus 10 filhos, de 10 mães diferentes, em Natal

Foto: Reprodução

O cantor Latino de 47 anos

O cantor Latino, de 47 anos, afirmou que já tentou juntar seus 10 filhos para passar o Natal, mas foi bem difícil. Em entrevista concedida a Serginho Groisman no Altas Horas de ontem, Latino disse que a situação acabou em confusão.

 

"Eu sabia que você ia falar disso, Serginho! Eu juro que tentei uma vez (reunir todos os filhos no Natal), mas deu tanta confusão, tanta brigalhada... Mas, confesso que tentei uma vez e foi bem difícil", contou o cantor de "Festa no Apê" e "Dança Kuduro". Latino é pai de 10 filhos com 10 mães diferentes. São eles, Dayanna, Bruna, Amanda, Victor Hugo, Guilherme, Suzanna (filha da cantora Kelly Key), Ana Julia, Bernardo, Matheus e Valentina

 

Covid-19 No programa, Latino também falou sobre a experiência de ter contraído o novo coronavírus. Ele e sua esposa, Rafaella Ribeiro, achavam que tinham contraído o vírus no começo da quarentena, mas não tinham certeza. Recentemente, eles sentiram os sintomas de forma mais grave e testaram positivo. "A gente não sabe se pegou duas vezes", declarou o cantor. "Eu fiquei 3 ou 4 dias muito mal. No total, foram 15 dias meio pra baixo. É um negócio muito sério, a gente tem que levar muito a sério isso", afirmou.

 

Veja também

 

Garota de programa diz que atendeu Latino quando ele era casado

 

'Tive mágoas do Latino', diz amigo de infância e autor do sucesso 'Dança Kuduro'. VEJA VÍDEO

 

Latino reúne 50% dos filhos no Dia dos Pais: "Muito tempo separados"

 

Ele também revela que desenvolveu ansiedade por conta da pandemia e do cenário de incerteza a respeito da retomada de aglomerações em shows. "A gente está há 8 meses sem aglomeração e eu trabalho e vivo da aglomeração. Tu imagina? Eu fiquei muito ansioso. Eu não tinha ansiedade e passei a ter ansiedade. Uma ansiedade desesperadora, de acordar e sentir o coração pulsando acelerado, sempre achar que está acontecendo alguma coisa, medo de tudo, coisa que eu nunca tive", relatou Latino.

 

Conheça os dez filhos do cantor Latino; quatro têm a mesma idade - Famosos  - Extra Online

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Latino reúne 5 dos seus 10 filhos e curte fim de semana em família: ''Dia  incrível''

Fotos: Reproduções

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.