28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/11/2020

Leão Lobo detona Ana Maria e Márcia Goldschmidt: 'Fui alvo de macumba'

Foto: Reprodução

Márcia Goldshmidt, Leão Lobo, Ana Maria Braga

Leão Lobo soltou os cachorros para cima de Márcia Goldschmidt e Ana Maria Braga. Em entrevista ao "De Tudo Um Pouco", da Jovem Pan, o apresentador contou que foi vítima de macumba de Márica e que Ana Maria o fez chorar.

 

Segundo Lobo, o atrito com Goldshmidt aconteceu quando dividiu os holofotes com a apresentadora no "Mulheres", da TV Gazeta, entre 2000 e 2001. Segundo ele, após a saída de Claudete Troiano da atraçaõ, ele mesmo se encarregou de indicar a amiga.

 

Entretanto, no dia em que Márcia estreou na atração, a situação ficou difícil. "Eu falava com ela [no ar], e ela não respondia. A gente ficava numa mesa, ela saía andando pelo estúdio. Todo mundo via, os câmeras. Eles estão lá até hoje e são testemunhas. Toda vez que vou lá, eles lembram dessa história comigo (risos)", relembrou.

 

Veja também

 

Tá rolando! Franciny mostra novas fotos de viagem com Luan Santana e brinca: 'Ainda pode?'

 

Juliana Paes se despede das Maldivas com champagne e descanso em rede. VEJA FOTOS

 

Diante desse cenário, Lobo ainda se deparou com uma situação curiosa. "Quando cheguei para fazer o programa, tinha uma sujeira em volta da minha mesa, umas pedras. Nunca falei que ela [Márcia] fez macumba, porque eu nunca acreditei em macumba e eu nem sabia o que era aquilo. Quando cheguei, falei: 'Está sujo aqui'. E eu sentei. O pessoal: 'Não, você não podia ter sentado! Isso é macumba!'", declarou.

 

"Falaram: 'Isso foi ela que trouxe e botou para você!'. Bom, ela chegou para começar o programa e a gente tinha que começar abraçado porque era uma ordem a direção (risos). Comecei a fazer o programa, ela olhou e: 'Olha, o que é aquilo? Aquilo é macumba. É para você ir embora'. Falei: 'Não acredito nisso. Bobagem'", explicou.

 

No entanto, segundo Lobo, algo sério lhe ocorreu justamente no dia seguinte a esse episódio. "Fui tomar banho, quando acabei, estava me penteando, apaguei e acordei no hospital. Falaram que eu era hipertenso. Desmaiei. Fiquei 15 dias no hospital. Falei: 'Que coisa maluca'. Mas não associei. O pessoal da Gazeta que me ligou e falou: 'Sabe o que é isso, né?'. Eu: 'Hipertensão'. Eles: 'Não, isso é macumba!'", entregou.

 

Ainda durante a participação no programa da Jovem Pan, o jornalista revelou problemas com Ana Maria Braga no tempo em que ambos figuravam na Record.

 

"Também tive problema com ela. Saí do programa dela chorando. Eu fazia o programa porque era amigo dela, não ganhava nada. Fiz por um ano e meio", relembrou.

 

Ana Maria Braga fez ele chorar

 

Ana Maria Braga

Foto: Reprodução

 

Convidado pela própria para apresentar um quadro de fofocas, Lobo lembra que em um certo momento a relação esfriou. "Subimos para fazer o programa ao vivo. Quando entrei no estúdio, fui falar da Letícia Spiller, e ela: 'Não vem falar da minha amiga aqui'. Fui falar do Clodovil [1937-2009] e foi: 'Não vem falar do meu amigo aqui'. Percebi que tinha alguma coisa errada. Falei: 'Essa eu posso contar?'. Ela falou 'não', levantou e começou a fazer um discurso para a câmera, como se eu tivesse falado mal dela. Começou a contar uma história que não tinha nada a ver", detalhou.


"Perguntei: 'Tenho direito de defesa?'. Ela falou 'não' e continuou falando. Levantei e sai chorando", admitiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Em conversa com o diretor do programa, para relatar a situação, o jornalista ouviu o improvável. "Ele olhou para mim e falou: 'Já sei. A loira te sacaneou. Ela faz isso com todo mundo. Liga não. Quanto você quer para aguentar ela?", relembrou.

 

 Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.