23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/09/2021

Leitora denuncia onda de assaltos e pede ajuda por mais policiamento no residencial Viver Melhor III, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Na terça-feira à noite clientes do lanche próximo ao Caic foram assaltados mais uma vez

O alto índice de assaltos no Residencial Viver Melhor III, situado no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, está deixando os moradores completamente apavorados e reivindicando mais policiamento para coibir a ação dos bandidos.


Um vídeo enviado por uma moradora e leitora do "PORTAL DO ZACARIAS" mostra as imagens de um assalto que aconteceu à noite da última terça-feira, 7, no lanche localizado nas proximidades do Centro de Atenção Integrado à Criança (Caic).


Dois bandidos chegam de motocicleta, por volta das 230h15, um deles que está com uma arma de fogo na mão, se aproxima de uma das mesas e depois de ameaçar as vítimas, rouba os telefones celulares de um casal que está lanchando.

 

Veja também

 

TRÊS TRAFICANTES MORREM EM TIROTEIO COM POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA NA COMUNIDADE SANTA INÉS, ZONA LESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! 'Comando Vermelho' dá o 'salve da morte' para o traficante 'Galo Cego' após várias execuções a tiros em Manaus. VEJA VÍDEOS


Segundo ainda a moradora tem sido assim quase todos os dias, porque os assaltantes não escolhem hora nem local para praticar os crimes, porque sabem que o policiamento no Residencial Viver Melhor III é quase que inexistente.

 

 

Momento da fuga dos bandidos que

assaltaram o lanche (Foto: Divulgação)

 


O perigo começa logo na entrada do Residencial onde os bandidos sempre atacam moradores a pé ou em seus carros, seja noite ou dia e de nada adianta denunciar na delegacia porque eles nunca são presos.


Para se ter um noção do perigo que as famílias estão correndo nas ruas ou até mesmo dentro de suas casas, tem assalto quase todo dia e somente o lanche que aparece no vídeo, já foi assaltado mais de três vezes num curto período.


A diretoria da Associação de Moradores do Residencial Viver Melhor III está reivindicando através do "PORTAL DO ZACARIAS", providência urgentes da Secretaria de Estado de Segurança Pública para acabar com a onda de assaltos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

 

VEJA VÍDEO:


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.