23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
27/07/2021

Lembra dela? Mulher Pera surge irreconhecível e revela arrependimento após procedimento estético

Foto: Divulgação

É claro que ela fez com o objetivo de se sentir bem e bonita consigo mesma, mas ela mesma admite que acabou exagerando na dose.

Você se lembra da Mulher Pera? Seu nome verdadeiro é Suélem Aline Mendes Silva Cury Ela fez sucesso uns anos atrás como cantora de funk. Seu apelido veio por causa do formato de seu corpo, de quadril largo e cintura fina.

 

Suélem fez diversos procedimentos estéticos, entre eles, preenchimento labial. É claro que ela fez com o objetivo de se sentir bem e bonita consigo mesma, mas ela mesma admite que acabou exagerando na dose.

 

A ex-Mulher Pera fez um post no Instagram onde mostra o seu antes e depois do preenchimento labial. Veja abaixo a diferença. Na foto da esquerda, foi antes da pandemia e na da direita, durante a pandemia.

 

Veja também 

 

Olimpíada de Tóquio 2021: as curiosidades de Tóquio 1964, a 1ª Olimpíada sediada pelo Japão

 

Quem é Mia Khalifa, ex-atriz pornô citada na CPI que 'se ofereceu' para ajudar o Brasil

Ela diz que olha suas fotos tiradas no passado e se acha muito bonita naturalmente. Além disso, a ex-cantora diz que teve uma distorção de autoimagem, e que quando estava com os lábios exageradamente grandes, parecendo uma “salsicha”, se achava bonita daquele jeito.

 

De funkeira a empreendedora, "Mulher-Pera" faz sucesso vendendo cristais -  Pequenas Empresas Grandes Negócios | Mulheres empreendedoras

 

Suelem relata que não tem mais interesse em fazer esse tipo de procedimento estético, mas que não julga quem quer fazer.

 

Em nova vida de luxo, Suelem Cury contabiliza viagens e loja milionária -  Revista Marie Claire | Celebridades

 

A foto dividiu a opinião dos seguidores. Teve uma fã que disse que Suélem estava mais bonita naturalmente, já outra disse que ela sempre foi bonita.

 

De funkeira a empreendedora, "Mulher-Pera" faz sucesso vendendo cristais -  Pequenas Empresas Grandes Negócios | Mulheres empreendedoras

 

Na época do seu sucesso, toda semana ela marcava presença no programa Superpop e participava dos debates trazidos por Luciana Gimenez.

 

Lembra dela? Mulher Pera surge irreconhecível e revela arrependimento após  procedimento estético | Acredita Nisso?

 

Por duas vezes, ela tentou ingressar na vida política, mas não obteve sucesso. Primeiro, ela tentou ser deputada federal e depois, vereadora da cidade de São Paulo. Nas duas ocasiões, o número de votos que ela recebeu foi insignificante.

 

MidiaNews | "Mulher-Pera" faz sucesso vendendo cristais de luxo

Fotos: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

Ela apresentou o programa A Fadinha do Brasil, na RedeTv, mas abandonou o mundo artístico em 2014, quando se casou com Jamil Cury e se tornou uma empresária do mundo das joias.

 

Fonte: Acredita Nisso 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.