20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/03/2020

Lembra do ex-ator mirim de ‘Duas Caras’? Respire fundo, pois, ele cresceu e como está hoje em dia surpreende

Foto: Reprodução

Em 2008 o ator André Luiz Frambach ganhava destaque nos holofotes brasileiros ao interpretar o personagem Juvenaldo, na primeira fase da novela ‘Duas Caras’, no horário nobre da Rede Globo.

 

Apesar de ter participado de poucos episódios, ele acabou sendo eternizado na obra, já que ela foi a última de toda a televisão brasileira a ter média superior a 40 pontos em audiência. A carreira do ator mirim dois anos antes de receber o incrível destaque, em 2006, quando ele tinha apenas nove anos e participou da peça ‘Histórias do Arco da Velha’.

 

Na televisão seu primeiro papel veio no ano seguinte, participando do seriado documental ‘Por Toda A Minha Vida’, onde interpretou o cantor Leandro, da extinta dupla Leandro e Leonardo, como criança. Depois de ter recebido grande destaque na novela das 20h, André Luiz Frambach atuou na novela ‘Ciranda de Pedra’, recebendo pela primeira vez um personagem que durou por todo o folhetim. No mesmo ano ele ainda participou do quadro ‘Dancinha dos Famosos’, no Domingão do Faustão, mas acabou sendo o segundo eliminado da competição.

 

Veja também 

 

Famoso ator hétero fica sem dinheiro e faz filme pornô gay para sobreviver

 

Graciele Lacerda mostra corpão em passeio de barco com o cantor Zezé Di Camargo. VEJA FOTOS

 

Em seguida o ator ainda fez outras obras na teledramaturgia brasileira, sendo ‘A Favorita’ em 208, ‘Paraíso’ em 2009 e por fim ‘Passione’ em 2010, sendo sua última obra emissora por longos seis anos. Somente em 2016 ele voltou a atuar na Rede Globo, quando deu vida ao personagem Juninho, em ‘A Lei do Amor’, na faixa das 21h.

 

Dias Atuais

 

Agora no auge de seus 23 anos, André Luiz Frambach continua trabalhando como ator, mas com personagens mais sólidos e maduros. Seu último trabalho é o personagem Julinho, em ‘Éramos Seis‘, que se encontra na reta final. Antes disso, ele ainda interpretou o personagem Márcio na vigésima sexta temporada de ‘Malhação’, entre 2018 e 2019.

 

André Luiz Frambach atualmente (Foto: reprodução/Instagram:@andreluizframbach)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

André Luiz Frambach atualmente (Foto: reprodução/Instagram:@andreluizframbach)

Fotos: Reprodução

 

TV FOCO

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.