19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
25/05/2020

Lembra do menino mais cabeludo do mundo? Veja como ele está atualmente

Foto: Divulgação

Junior fez o maior sucesso na web devido ao seu cabelo, ele chegou a ser até apelidado de "Baby Bear"

 Você se lembra do bebê cabeludo mais famoso de 2016? Ele cresceu e continua ainda muito fofinho! Junior Cox-Noon, nasceu em 30 de julho no Hospital Geral de Brighton, pesando cerca de 10 quilos. Na época com 9 semanas de idade, Junior fez o maior sucesso na web devido ao seu cabelo, ele chegou a ser até apelidado de "Baby Bear".

 

"Ele saiu com muito cabelo", disse a mãe de Junior, Chelsea Noon, ao Daily Mail. "Eu não percebi o quanto até que ele teve seu primeiro banho. Todas as parteiras e visitantes de saúde disseram que iria cair porque o cabelo do bebê geralmente sai quando eles esfregam a cabeça na parte de trás do berço, mas ele não perdeu nada e cresceu".

 

A mãe de 32 anos disse que suas idas semanais ao supermercado passaram de 40 minutos para cerca de duas horas porque as pessoas a paravam para fazer fazer perguntas.

 

Veja também 

 

A história da amizade proibida entre Hitler e uma menina de origem judia
 

Queda de avião deixa quatro mortos; aeronave levava paciente com Covid-19. VEJA VÍDEO

 

"Quando eu o levo comigo na loja semanal em Asda, todos repetem e dizem: 'Oh meu Deus, olhe para o cabelo do bebê', e eles têm que tocá-lo", explicou Noon, que parece não se importar e fica com um pequeno sorriso no rosto.

 

Ela revela que ela tem que secar o cabelo de Junior porque levaria muito tempo naturalmente. Ela disse que não tem intenção de cortar o cabelo de seu bebê.

 

Os outros filhos do meio-dia, Mitchell, de 6 anos, e Preston, de 4 anos, não nasceram com a mesma quantidade de cabelo que Junior. Noon disse que sofreu grave azia enquanto grávida de Junior.

 

Foto: Reprodução 

 

De acordo com um estudo de 2007 da Universidade Johns Hopkins, os pesquisadores descobriram que o crescimento do cabelo fetal pode estar ligado à azia durante a gravidez.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O tempo passou, mas Junior continua com sua grande cabeleira. Veja como ele está atualmente:

 

Noticias do minuto

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.