19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/07/2020

Leo Dias diz que Marquezine ficou com Arthur Aguiar e ela rebate: 'Cansada'

Foto: Reprodução

Discussão ganhou grandes proporções após a atriz garantir que nunca teve nada com o ex de Mayra Cardi

A atriz Bruna Marquezine foi envolvida por Leo Dias nas polêmicas traições de Arthur Aguiar. Segundo o jornalista, a atriz teria ficado com o ex de Mayra Cardi nos bastidores de uma novela da Globo na época em que ele namorava Giovanna Lancellotti. A artista rebateu dizendo que nunca teve nada com o ator e a confusão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (5).


“Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de ‘Em Família’, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, escreveu Leo Dia após divulgar uma entrevista em que Mayra Cardi diz ter descoberto 16 amantes de Arthur Aguiar.

 

Com a repercussão, a atriz, que estaria vivendo um affair com Enzo Celulari, decidiu se pronunciar: “Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”.

 

Veja também

 

'TRETA CONTINUA'! Em entrevista ao colunista Léo Dias, Mayra Cardi diz ter descoberto 16 traições de Arthur Aguiar. VEJA VÍDEO

 

Ex-panicat é apontada como a amante de Arthur Aguiar bancada por Mayra Cardi

 

A atriz ainda ironizou o fato de Leo Dias dizer que noticiou a suposta traição: "Ele é puuuuura credibilidade, né?! Tem nem um mês que 'noticiou' que eu estava namorando, passou vergonha porque se emocionou e teve que voltar atrás".

 

 

Um seguidor chegou a questionar Leo Dias: “Tem foto? Tem áudio? Porque credibilidade você não tem kkkkk acredito nela”. O jornalista respondeu aos risos: “HAHAHAHAHHA ri alto. Não tenho mesmo? Hahahahaha beijos, flor”. Veja a repercussão do caso nas redes sociais:

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.