19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
28/06/2019

Lidiane, Quinzão, Patrick e Mercedes, de ‘Verão 90’, falam dos personagens que são fogo e paixão

Foto: João Miguel Junior / Rede Globo / Divulgação

Claudia Raia e Alexandre Borges fazem mais um par romântico em “Verão 90”

A vida sentimental de Lidiane (Claudia Raia), Quinzão (Alexandre Borges), Patrick (Klebber Toledo) e Mercedes (Totia Meireles) promete pegar fogo nos últimos capítulos de “Verão 90’’. Isso porque a eterna estrela das pornochanchadas se joga, traindo o marido, nos braços do stripper, enquanto o empresário faz da ex-mulher sua amante. A infidelidade rola solta nesse quarteto de tirar o fôlego, mas também há espaço para sentimento verdadeiro.

 

— É bom falar que uma mulher mais madura pode, sim, estar com um rapaz mais jovem. O que une Lidiane e Patrick é amor de verdade. Nessa relação não existe nenhum outro tipo de interesse — frisa Claudia, de 52 anos, que completa: — Lidiane é livre, tem uma sensualidade meio bagaceira, quase vulgar. E, ao mesmo tempo, tem uma ingenuidade. Isso faz dela uma pessoa adorável, que todo mundo quer levar para casa.

 

 

Rafa Vitti fala sobre filha com Tatá Werneck: 'Se eu pudesse amamentar, também faria'

 

Mercedes e Quinzão viram amantes em “Verão 90”

(Foto: Victor Pollak / Rede Globo / Divulgação)


Já para o lar doce lar, quem ela levou foi Quinzão. Claudia explica o que Lidiane tem que conquistou o ex-marido de Mercedes:

 

— Foi a exuberância e o borogodó (risos). Fiquei muito feliz de, mais uma vez, fazer um par romântico com Alexandre, um amigo que admiro muito.

 

Foi justamente na década de 90, mais precisamente em 1995, que Claudia e Alexandre estrearam a parceria na minissérie “Engraçadinha”.

 

— É sempre maravilhoso estar com esse furacão que é Claudia, e há muito tempo que queria trabalhar com Totia — diz o ator, de 53 anos.

 

Patrick tem um caso com Lidiane em “Verão 90”

(Foto: João Cotta / Rede Globo / Divulgação)


Alexandre encontra explicação para Quinzão estar dividido entre duas mulheres tão diferentes:

 

— Cada pessoa deve expressar seu sentimento como quiser, seja a que exibe sua libido ou a que tem uma linha comportamental mais contida.

 

O fato é que a separação de Quinzão e Mercedes reacende o fogo do casal que estava brando há tempos.

 

— A princípio, a relação deles foi por água abaixo, mas tem tanta surpresa para acontecer com esses dois (risos). Só não quero dar spoiler — diz Totia, de 60 anos.

 

Sem problemas, Totia. O spoiler fica por nossa conta!

 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.