25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
30/06/2022

Lip Lift: tenha lábios maiores com este truque

Foto: Reprodução

Lip Lift: Tudo bem. Agora nós entendemos. Esse é o truque que Ariana Grande, Kim Kardashian e Bella Hadid, entre outras, fazem para ter lábios maiores e mais volumosos… Chama-se ‘Lip Lift’ e não poderia ser mais fácil de fazer.

De todas as novas técnicas de maquiagem que as tendências atuais trazem, há uma que nos interessa este ano: a arte de conseguir lábios volumosos. E disso, como muitas das coisas boas da vida, o TikTok está cheio. Sim, sim, já sabemos que existem muitos truques focados em alcançar o cobiçado ‘efeito do ácido hialurônico’, mas temos que confessar que nos surpreendemos com este último.

 

Chama-se ‘lip lift’ e, como sugere o usuário por trás da publicação, é o mais comum em celebridades como Ariana Grande, Bella Hadid e Kim Kardashian. O melhor de tudo é que você só precisa de três produtos para o dia a dia e não, dessa vez não envolve tons tão fortes quanto o vermelho. Muito pelo contrário e é exatamente isso que a torna uma técnica de maquiagem amigável com todos.

 

Veja também 

 

O que são ‘pernas de morango’ e como você pode se livrar delas?

 

Psiquiatra revela 10 cuidados com a saúde mental das mulheres

LIP LIFT: O TRUQUE FÁCIL PARA LÁBIOS GRANDES E CARNUDOS VISTOS NO TIKTOK


É oficial: o revestimento dos lábios passou para o próximo nível e estamos vivendo e adorando esse momento. Embora no início do ano tenha triunfado o fato de delinear acima do contorno natural, a técnica aperfeiçoada implica em um resultado muito mais poderoso e, ao mesmo tempo, natural. Seguindo as instruções deste usuário, Martu Pita, você está prestes a ter lábios tão grossos quanto os de suas celebridades favoritas. 

 

“Essa é uma das técnicas que os maquiadores mais usam nas celebridades”, começa o tiktoker. Ariana Grande, Kim Kardashian, Bella Hadid… Todas usam essa técnica.

 

Como diz Martu, “consiste em encurtar o espaço entre o lábio superior e a ponta do nariz ”, ressalta. “Precisamos de um delineador de lábios ou delineador de olhos, não importa o que seja, desde que seja delineador e seja o tom certo.” Neste caso, ela opta por um castanho chocolate . “Em vez de seguir o arco natural dos lábios, o que você vai fazer é arredondar e deixar um pouco mais alto “, explica ela. pouco antes de mostrar o processo. “Então é super importante seguirmos a linha natural dos nossos lábios e não vamos mudar, nem subir mais na parte das bordas”, esclarece o ‘tiktoker’. Em seguida, repita o mesmo processo no batom inferior.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Para finalizar, devemos aplicar um batom no centro “, aconselha ela pouco antes de optar por um batom no que parece ser um tom rosa ‘nude’ mais natural. Também adicionaríamos um pouco de ‘gloss’ no mesmo tom para hidratar e enfatizar o volume desejado. “Adoro esta técnica”, conclui Martu. Nós também a amamos!

 

Fonte: We Fashion Trends 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.