19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Qualidade de Vida
19/11/2022

Live discute como conteúdos online podem ajudar a ter uma vida fitness

Foto: Reprodução

Que a internet é um território fértil em conteúdo, não há dúvidas. Na plataforma é possível encontrar dicas dos mais diferentes assuntos. Quem quer saber mais sobre mundo fitness, por exemplo, se depara com milhões de blogs, perfis de redes sociais e sites que trazem desde dicas de dietas a opiniões nem sempre confiáveis. E aí que mora o perigo.

 

Para conversar um pouco sobre o assunto, o Metrópoles realiza a live “Conteúdo na web para uma vida saudável: Como encontrar informação de qualidade na internet para uma rotina fitness”. O evento ocorre na terça-feira (22/11), às 15h, e será transmitido no canal do Youtube do portal.

 

Participam da conversa Fredson Rodrigues de Menezes, supervisor comercial e compras do Grupo GTO. O profissional tem 34 anos de experiência no mercado. Além dele, estará presente Ed Carso, gerente de marketing do Grupo GTO e da 108 Comunicações e Coach Esportivo.

 

Veja também

 

Personal trainer revela quatro motivos para treinar em casa

 

O valioso papel dos cuidadores acima dos 50 anos

 

O bate-papo, oferecido pela Free Center Calçados, terá 30 minutos de duração e será aberto aos internautas, sem necessidade de inscrição prévia.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Entre os assuntos abordados estarão os conteúdos relacionados a exercícios físicos para emagrecimento, alimentação saudável, vestuário ideal, práticas recomendadas para viver melhor, além de outros tópicos inerentes ao mundo esportivo.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.