29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/05/2022

Luan Santana comemora ao emplacar duas músicas no Top 10 do Spotify: 'Obrigado'

Foto: Reprodução

Luan Santana

Enquanto viaja pelo Brasil com sua primeira turnê desde o início da pandemia, Luan Santana celebra mais uma conquista em sua carreira.

 

Atualmente, o cantor de 31 anos é o único artista sertanejo com duas músicas no Top 10 do Spotify Brasil, com os hits 'Abalo Emocional' e 'Erro Planejado', em parceria com Henrique & Juliano.

 

Na última segunda-feira (9), Luan se apresentava na cidade de Maringá, no Paraná, quando aproveitou para comemorar o marco: “Estou muito feliz com mais esta conquista em minha carreira. Tenho um carinho muito especial por estas duas canções e estar no Top 10 com as duas é um presente. Obrigada a todos os meus fãs que tornam os meus sonhos realidade”, declarou ele, durante a festa dos 75 anos da cidade onde morou até 2014.

 

Veja também

 

Jovem é atingida por drone em show de Luan Santana e viraliza

 

BBB22: Eliezer diz que já foi comparado com Luan Santana antes de harmonização

 

Após dois anos longe dos palcos, o cantor tem tido a oportunidade de reencontrar os fãs com a turnê Luan City. Foi com este projeto que o sertanejo conquistou a quarta e a décima posição da parada musical, com as canções 'Erro Planejado' e 'Abalo Emocional', respectivamente. Nesta sexta-feira, dia 13, Luan chega em Monte Alto, São Paulo, com o show que já tem emocionado fãs ao redor do Brasil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Luan Santana - Ag. News

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.