20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/04/2020

Luana Piovani dá bronca em Hugo Gloss: 'Faça melhor o dever de casa'

Foto: Reprodução

A atriz disse que a equipe do influencer precisa checar a informação antes de publicá-la pois "mentira nunca é legal ser levada adiante

Luana Piovani usou as redes sociais na última quinta-feira (2) para dar uma bronca na equipe de jornalismo do site de Hugo Gloss.

 

A atriz disse que eles divulgaram informações erradas sobre uma live em que ela fez falando sobre o seu namorado Ofek Malka .

 

"Ele deu uma informação completamente equivocada sobre o meu namorado e eu fiquei muito surpresa, porque foi sobre uma live que eu fiz com 1500 pessoas assistindo tudo o que eu disse. E a pessoa que trabalha com ele, que fez bem mal o dever de casa, não assistiu a live e tentou sentar na janelinha", começou Luana Piovani .

 

Veja também

 

Luana Piovani crítica música de Ludmilla, e cantora rebate: ' tem que se tratar'. VEJA

 

Brasileira foge dos estereótipos do universo funk e se lança na Itália. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Na notícia em questão, a equipe de Hugo Gloss disse que o namorado dela chorou após eles transarem pela primeira vez, mas a atriz negou a informação e corrigiu: "Ele chorou depois que a gente se despediu".

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Em seguida ela disse que eles podem procurá-la para checar a informação antes de publicar. "Pega meu número, manda um WhatsApp para mim e eu te respondo na hora. Não é o seu perfil ser leviano... mentira nunca é legal levar adiante", completou Luana Piovani .

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.