19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/09/2020

Luísa Sonza desabafa sobre ataques após assumir namoro com Vitão: 'Sei da minha verdade'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Cantora de 22 anos de idade, que foi casada com Whindersson Nunes, falou sobre rumores de traição e exaltou a relação com Vitão. "Estou muito feliz com meu namoro", disse

Luísa Sonza usou o Instagram Stories na sexta-feira (11) para desabafar sobre as críticas e ataques recebidos após assumir o namoro com Vitão. A cantora, que era casada com Whindersson Nunes, publicou uma série de vídeos afirmando que as pessoas nunca tiveram interesse em sua música ou em ouvir o que ela tinha para falar.

 

"Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem... Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas.

 

Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado", começou ela.

 

 Veja também

 

Luísa Sonza diz que comentário 'meu casal' de Vitão em foto sua com Whindersson é fake. VEJA

 

 

Web cria petição para Arthur Aguiar 'vingar' Whindersson e ficar com Luísa Sonza


Luísa também negou os rumores de que teria traído Whindersson com Vitão. "Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não... Acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano.

 

Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer", continuou Luísa.

 

Luísa também agradeceu o apoio dos fãs. "Não esqueço de ver o lado de vocês. É gostoso receber [esse carinho], isso que me faz estar aqui até hoje. As músicas, Spotify, ter conquistado essa casa maravilhosa que eu moro, os prêmios... São vocês [os fãs] que merecem atenção para o resto da minha vida. Minha energia vai ser gasta com vocês. Obrigada por tudo. É muito bom ver vocês me defendendo. Estou muito feliz com meu namoro. Vou postar um monte de Stories e fotos lindas [dela e de Vitão]."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

 

VEJA VÍDEO 

 

 

Quem

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.