23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/05/2021

Luísa Sonza diz que seu clipe foi boicotado pelo YouTube por 'conteúdo explícito'. VEJA

Foto: Reprodução

Luísa Sonza no clipe de Atenção

Luísa Sonza e Pedro Sampaio usaram suas redes sociais, neste sábado (15), para afirmar que o clipe de Atenção, parceria entre os dois cantores, estaria tendo seu alcance limitado pelo YouTube. O motivo seria a classificação de "conteúdo explícito" pela plataforma.

 

"Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas", desabafou ela.

 

"A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda, sim. A gente gosta. A gente se diverte. Se não não faria tanto sucesso como a (sic) faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir. Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês", afirmou Luísa no Twitter.

 

Veja também

 

OUSADA! Luisa Sonza mostra fotos sensuais e inéditas de bastidores de seu novo clipe; 'Segredo'. VEJA FOTOS

 

Vitão defende Luísa Sonza: 'Uma das maiores cantoras do Brasil'

 

Pedro Sampaio também lamentou o acontecido: "Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe!", disse ele.

 

Inspirado pelo filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, o vídeo de Atenção conta com a participação de Deep Roy, o ator que interpretou os Oompa-Loompas no filme de 2005, e está disponível no canal de Pedro Sampaio desde ontem (14).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.