24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/09/2020

Luísa Sonza exibe marquinha de bronze e ganha elogios. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Cantora, que assumiu namoro com Vitão recentemente, compartilhou cliques deste domingo de sol em sua mansão

Luísa Sonza anda com o bronze em dia nesta quarentena. A cantora, que assumiu namoro com Vitão, exibiu a marquinha de sol ao postar uma sequência de fotos no Instagram e ganhou elogios. "Gatinha", disse Pabllo Vittar. "Gata", comentou Cleo.

 

Os pais da cantora, Cézar Sonza e Eliane Gerloff, saíram em defesa da filha, que desde que assumiu seu namoro vem sendo acusada por algumas pessoas de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes.

 

A influencer disse para que a cantora deve seguir com sua verdade. "Prefira acreditar na sua verdade do que na mentura dos outros!! te amo, filha", disse ela.

 

Veja também

 

Luísa Sonza desabafa sobre ataques após assumir namoro com Vitão: 'Sei da minha verdade'. VEJA VÍDEO

 

Luísa Sonza diz que comentário 'meu casal' de Vitão em foto sua com Whindersson é fake. VEJA

Já o pai disse que a filha nunca precisou de ninguém para se sustentar e nem do ex, Whindersson, a quem ele disse que ela ajudou muito.

 

Luísa Sonza exibe marquinha de bronze e ganha elogios (Foto: Reprodução/Instagram)

 

"Nunca me manifesto, deixo a Luísa tomar as decisões dela sempre. Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede ou quando alguma coisa muito grave vem acontecer e no momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família. A Luísa nunca dependeu financeiramente de ninguém até hoje. Desde muito jovem a Luísa nunca precisou e nem precisaria usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem, mas que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque a Luísa ajudou muito o Whindersson, porque ele também viveu fases de depressão, de momentos difíceis em que a Luísa também parou de trabalhar. E o casamento acabou, e ao contrário do que algumas pessoas pensam: 'que bom que acabou agora, eles não tem filhos, são jovens e podem reconstruir a vida deles'. E acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes, várias vezes ele postou, então o casal decidiu."

 

Luiísa Sonza (Foto: Reprodução)

 

Luísa e Whindersson anunciaram o fim do casamento em abril deste ano. Meses depois, começaram os rumores de que ela estaria namorando Vitão. A confirmação do romance aconteceu na semana passada.

 

Luiísa Sonza (Foto: Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Luiísa Sonza (Foto: Reprodução)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.