28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/04/2022

Lucas expõe crise no casamento com Carlinhos Maia

Foto: Reprodução

Prestes a completar três anos de casamento (agora em maio), um dos casais mais queridos, e badalados, do Brasil está passando por um momento delicado no relacionamento. Juntos há quase 13 anos, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia vivem uma crise na relação.

 

Amigos próximos afirmam que, desde que Lucas se mudou para São Paulo para estudar teatro e Carlinhos permaneceu em Alagoas, a situação entre os dois se complicou um pouco. Carlinhos sente ciúmes do marido vivendo com pessoas solteiras na capital paulista e curtindo festas do grupo teatral.

 

Enquanto isso, Lucas acha normal seguir em busca de seu sonho e conquistar o registro de ator para futuros projetos na carreira. Segundo ele, é apenas um período de mudanças, que logo terminará.

 

Veja também

 

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se encontram nos Estados Unidos após reconciliação

 

Carlinhos Maia vai a quadra de escola de samba que o homenageará

 

Apesar disso, em conversa com a coluna LeoDias, Lucas admitiu que ele e o marido passam, sim, por uma crise. “Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, afirma Lucas.

 

 

Segundo o influenciador, não se trata de falta de amor, é apenas uma fase nova na vida do casal. “Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma”.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Lucas explicou ainda à coluna que está procurando um apartamento na capital paulista para dividir com um casal de amigos. “Esse casal é nosso amigo, eles foram nossos padrinhos de casamento. Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro. Vai passar e o amor segue o mesmo”, pontuou ele. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.