28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/10/2021

Lucas Lucco admite que usou anabolizantes: 'enchia de bomba. Começaram a dar um negócio na cabeça'

Foto: Reprodução

Lucas Lucco

Aos 30 anos, Lucas Lucco tem um corpo que chama atenção. O artista se dedica à alimentação saudável, além dos treinos periódicos. É seu estilo de vida. Mas nem sempre foi assim. Lucas conta que, quando era mais jovem, fez uso de anabolizantes. Nas palavras do próprio: se "enchia de bomba". Parou de usar quando estava no início da carreira como cantor.

 

"Antes da carreira (musical), eu enchia o c# de bomba. Moleque, né? Morava fora já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação... Aí, quando eu comecei a carreira, de fato, shows para caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Porque mexe com emocional. Aí, minha mãe e meu pai chamaram o Muzy (Paulo, que é médico)", conta ele, durante um papo no podcast "Podpah".

 

Ele acrescenta: "Fizemos uma reunião lá em um hotel que eu estava, sentou meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meus pais tivessem entregado (para o médico): 'Toma que o filho é seu, você precisa regular esses trens, o moleque está muito nervoso' ". O artista mudou o estilo de vida e é acompanhado pelo mesmo médico até hoje.

 

Veja também

 

Lucas Lucco comemora 1 ano de casado: 'Grato demais a Deus por você'

 

Lucas Lucco faz antes e depois do corpo definido com 9% de gordura

 

Lucas Lucco

 

Durante a conversa, Lucas diz ainda que, mais jovem, abandonou outro hábito: ingerir bebida alcoólica. Isso porque ele considera que era muito brigão. Atualmente, não sente nem falta.

 

"(Também) antes da carreira, morava em uma república em Patos de Minas. E a gente bebia demais. Toda vez fazia merda", contou: "Brigava, apanhava... Uma vez nós fomos para outra cidade, eu e uns amigos, a gente apanhou. Apanhei de quatro caras de uma vez. Falei: 'não, não combino com álcool. Acho melhor parar'. Aí até hoje.. Também não sinto falta."

 

Pabllo Vittar

 

No papo, o cantor lembrou da parceria com Pabllo Vittar, na música "Paraíso", que teve ainda um clipe sensual protagonizado pelos dois. Segundo Lucas, setores mais conservadores da música o criticaram pelo trabalho na época e ainda o fazem.

 

Lucas Lucco em carro na sua garagem

 

"Essa galera da cena trap, rap e funk tem a cabeça mais aberta. Galera que pensa mais à frente. No sertanejo ainda tem muito essa parada do conservadorismo... Recebi muita crítica por conta (desse clipe). Muita mesmo. Especialmente do público sertanejo. Até hoje. Tem gente que fala 'o cara acabou com a carreira dele'... Coisas desse nível", diz o cantor, que conclui o raciocínio:

 

"Mas esse é meu papel como artista. Quero chegar daqui 50 anos e falar assim: 'poutz, eu tive um pouquinho, tem um pedacinho meu aí contra o preconceito' ". 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Lucas Lucco e Pabllo Vittar no clipe de 'Paraíso'

Fotos: Reprodução


Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.