23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
29/08/2019

Luciano Camargo cai durante show ‘Amigos’, e sua mulher compartilha vídeo: ‘Chorando de tanto rir’

Foto: Divulgação

Luciano cai no palco: “O importante é saber levantar”

 Na última sexta-feira (dia 23), durante a apresentação do show “Amigos” na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, uma cena inusitada quase passou despercebida pela plateia de 40 mil pessoas na arena.

 

Depois de ensaiar uns passinhos animados com Xororó no canto do palco, Luciano Camargo, da dupla com Zezé, tropeçou e caiu de quatro. Sem graça, o irmão de Zezé levantou rapidamente pra cantar o hit “Mexe que é bom”. Na última  terça-feira (27), Flávia Camargo, a Fau, mulher do artista, compartilhou o vídeo do momento em seu Instagram, com a legenda:

 

“Chorando de tanto rir. Kkkkkkkk.... meu amor, como vc não se machucou..... pode né? #videocassetada #domingaodofaustao”.

 

Veja também

 

Rumores de traição de Cuellar faz modelo negar affair com jogador do flamengo. VEJA FOTOS DA GATA

 

Veja 8 festas de celebridades que foram MUITO exageradas e deram o que falar


O próprio Luciano já havia achado graça da situação, mostrando uma foto do momento em suas redes sociais. Ele contou que este foi o quarto tombo que levou no palco durante a carreira, que já dura 29 anos ao lado do irmão:

 

 
“As quedas sempre vão existir. O importante é saber levantar, sacudir a poeira e ir para o abraço. Com esse tombo em Barretos, eu chego à marca de 4 quedas em shows. Que pare por aqui! Não tô com idade para isso mais não????????????????????????????????????????”.

 

Três horas de duração, num total de 39 sucessos no repertório. Assim foi o show em Barretos, que emocionou Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, reunidos novamente num palco depois de 24 anos da estreia do especial “Amigos”, na TV Globo. Na mesma ocasião, eles lançaram a música "Única", inédita e composta especialmente para essa reunião comemorativa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Essa foi a segunda apresentação da turnê que estreou em 20 de julho, Dia do Amigo, em Belo Horizonte (MG). O quinteto sertanejo ainda passará por capitais como São Paulo (7 de setembro), Porto Alegre (23 de novembro) e Rio de Janeiro (14 de dezembro), Fortaleza (28 de dezembro).

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.