19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/07/2019

Luciano Huck, Angélica e filhos viajam à Fátima, em Portugal: 'Dia de agradecer'

Foto: Reprodução

Família passou recentemente por um susto, quando o filho do meio, Benício, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard

Luciano Huck, Angélica e os filhos, Eva, Benício e Joaquim, viajaram à Fátima, em Portugal. O clique na cidade, em frente à igreja famosa da cidade, foi compartilhado no começo da tarde deste sábado (6), pelo apresentador.

 

"Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem.

 

Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo.", disse Huck em seu Instagram.

 

Veja também 

 

UAU! Bruna Griphao posa na praia: 'Segunda casa'. VEJA FOTOS DA BELDADE

Vaza vídeo íntimo de Fábio Assunção em orgia com várias mulheres. O ator parece ‘doidão’. VEJA AS IMAGENS

 

Posteriormente, Angélica também compartilhou vários cliques da viagem. Em um dos posts ela posou com Benício: "Ele venceu! Obrigada por todo amor e carinho de todos", disse.


Acidente de Benício


A família passou recentemente por um baque. Benício, filho do meio do casal, se acidentou enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o menino foi internado no Hospital Copa Star, da rede D'or, em Copacabana, zona sul da cidade, e passou por uma neurocirurgia.

 

Dias após a recuperação do menino, Angélica usou seu Instagram para postar um texto emocionante sobre maternidade.

 

“Não sei se você já passou algum susto com um filho. Talvez um acidente ou um diagnóstico. Se você já levou um susto com um filho você vai entender. É como se aquilo que chamam alma abandonasse o corpo da gente para assistir, lá de cima, a vida passar em câmera lenta: o dia do positivo, a gravidez, o parto. A vida toda.


Não sei se você já passou por um susto com um filho, mas o que a gente sente é, literalmente, dor. Física. Trata-se de uma pontada aguda, que acomete o âmago das entranhas

 

Se você já tomou um susto com um filho você às vezes terá flashes daqueles minutos intermináveis, em que você se perguntava como poderia haver resquício de vida se a vida resolvesse te arrancar todo o viver do peito? Você vai lembrar de palavras soltas, que para sempre vão ecoar no seu pensamento", disse, na ocasião.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.