25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/06/2019

Luciano Huck diz que filho estava sem capacete no momento do acidente

Foto: Reprodução

"Deus foi muito generoso com a gente", afirma apresentador após Benício, de 11 anos, se acidentar ao praticar wakeboard em Ilha Grande

Luciano Huck fez um alerta para a importância do uso de capacetes durante a prática de atividades físicas após o grave acidente que o filho do meio, Benício, de 11 anos, sofreu no fim de semana.

 

"Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério. Graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Nós demos sorte e não para contar com a sorte sempre", escreveu o apresentador, pai também de Joaquim, de 14 anos, e Eva, de 6, todos do casamento com Angélica.


O apresentador revelou que Benício não usava equipamento de proteção durante o passeio que resultou no acidente: "O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente", completou em outro post mostrando a imagem do afundamento craniano sofrido pelo garoto.

 

Veja também

 

 

Fani Pacheco surge com 'cuequinha de ficar em casa' e recebe chuva de elogios

Em Miami, Pabllo Vittar posa na piscina e é comparada à Bruna Marquezine. VEJA FOTOS


"Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama", escreveu Huck. "Por favor, levem a sério este conselho. Capacete para tudo: na terra, ou na água. Bicicleta com capacete, skate com capacete, patinete com capacete, wakepboard com capacete, esqui com capacete, rolemã com capacete, patins com capacete. Tudo com capacete. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue."

 

ACIDENTE


Benício, 11 anos, filho de Angélica e Luciano Huck, foi submetido a uma neurocirurgia no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no domingo (23). Ele se acidentou enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, na tarde de sábado (22). Ele recebeu alta hospitalar na terça-feira (25).


No domingo, Luciano Huck se manifestou no Twitter e, mais uma vez, agradeceu pelas orações e o carinho de todos com Benício. "Obrigado a todos pelas orações e carinho. Estamos todos bem e o Benício se recuperando", escreveu o apresentador.

 

Em entrevista ao programa dominical Fantástico, Huck deu mais detalhes: "Benício caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.