20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/06/2020

Ludmilla faz revelação sobre ciúmes no relacionamento com a esposa, Brunna Gonçalves

Foto: Divulgação

A cantora resolveu abrir o coração e contou até como vem lidando com os muitos boatos sobre ela e a esposa.

 Ludmilla abriu o coração e falou a respeito de seu relacionamento com a esposa, Brunna Gonçalves, ela explicou que antes não imaginava que pudesse assumir o namoro e a bissexualidade publicamente, mas que agora vê como é importante as pessoas se assumirem.

 

A cantora disse que vivemos em uma sociedade preconceituosa, mas que as coisas vão mudando aos poucos, mas para isso é preciso lutar sempre e ir derrubando os rótulos e preconceitos.

 

 

Em entrevista ao GShow, Lud explicou que apesar de tantos problemas, nada disso afeta seu relacionamento com Bruna e que tudo isso acaba é fortalecendo o laço entre elas, que estão juntas há quatro anos.

 

Veja também

Geisy Arruda comemora aniversário com doces eróticos e bolo inusitado

 

O milagre que salvou Mumuzinho do coronavírus: ‘Deus colocou as suas mãos sobre a minha vida’

 

Sobre o ciúmes, Ludmilla confessou que Brunna é a mais ciumenta da relação, mas que não chega a atrapalhar o romance. “Estamos curtindo muito tudo isso. É só o começo de uma linda história“, completou a funkeira.

 

Desde que assumiu o romance com Brunna, que Lud vem sendo exemplo para aquelas mulheres que desejam assumir sua bissexualidade. Ela explicou que não imaginava que as coisas pudessem acontecer desse jeito e que agora acha importante que cada um possa se assumir e ser feliz como quiser.

 

Sobre a relação com a esposa, Ludmilla explicou que tem aprendido muito, pois Brunna é uma mulher madura, sempre positiva e que lhe apoia em todas as ocasiões. “Isto é muito incrível! Sempre aprendemos muito uma com a outra. Relacionamento é isto, crescer juntas“.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Nas redes sociais da cantora, os fãs estão sempre deixando mensagens de apoio e demonstrando que estão na torcida para que elas sejam sempre muito felizes.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.